Pressao dos pneus...

Ravenfz disse:
Eu no meu A3 8L de 2000 com jante 16'' meto sempre mais do que diz na tampa do gasóleo pois o que diz lá parece-me sempre muito pouco.

Para quem tem uma configuração parecida quanto é que costumam meter nos de trás e frente?

Como eu já disse atrás depende do pneu que tens se tens uns Goodyear F1 por exemplo convem meter mais ar porque a borracha é mais macia e existe um maior desgaste das laterais. Num pneu mais duro não convem por muito ar porque o pneu perde a aderencia. Mas por norma meto 2.5 bar ;)
 
E na minha audi a4 avnt B5 de 1996 pneu 225/45/17? E ja agora aproveito pra perguntar of course na minah suzuki gs 500 E pneu 110/70/17 à frente e 130/70/17 atrás qual é a pressão, obrigado pessoal :D :D
 
King disse:
Como eu já disse atrás depende do pneu que tens se tens uns Goodyear F1 por exemplo convem meter mais ar porque a borracha é mais macia e existe um maior desgaste das laterais. Num pneu mais duro não convem por muito ar porque o pneu perde a aderencia. Mas por norma meto 2.5 bar ;)

São Michelin Primacy. Tks pela resposta.
 
Na minha b5 já andei com 2.3/2.2 (fr/tr) mas ficava muito dura, depois passei para 2.0/1.9, fica muito confortavel mas foje muito de frente em curvas mais fechadas. Actualmente anda com 2.2/2.0 8)
 
kobaiin disse:
E eu? hein? :roll: 225/45 ZR17 how much?

também tenho essa medida. Tenho os michelin pilot sport 2 na minha sportback.

pelo site da michelin tenho usado 2.1 à frente e 2.0 atrás.

Está bem assim, ou não é de confiar muito no site?
 
ft.audiA3 disse:
também tenho essa medida. Tenho os michelin pilot sport 2 na minha sportback.

pelo site da michelin tenho usado 2.1 à frente e 2.0 atrás.

Está bem assim, ou não é de confiar muito no site?

Os meus tão a 2.5 bar..
 
ft.audiA3 disse:
e os pneus são iguais aos meus num A3 sportback?

Inicialmente sugeriram-me 2.2 tanto à frente como atrás. Depois no site da Michelin é que reparei no indicado por eles.

São. Essa normalmente é a medida que me põem quando mudo de pneus!! E como eles sabem mais que eu anda sempre assim.
 
King disse:
São. Essa normalmente é a medida que me põem quando mudo de pneus!! E como eles sabem mais que eu anda sempre assim.


olha que isso nem sempre é verdade.... as vezes é cada nabo que aparece a prestar serviços... :eek: :eek:
 
PEREIRA disse:
olha que isso nem sempre é verdade.... as vezes é cada nabo que aparece a prestar serviços... :eek: :eek:

Sim é verdade. Mas um gajo também consegue perceber se o gajo percebe ou nem por isso..
 
King disse:
Sim é verdade. Mas um gajo também consegue perceber se o gajo percebe ou nem por isso..

com a carrinha ainda nao apanhei nenhum muuiiito caricato , mas com a moto já.... e olha que o gajo tinha uma filosofia do carai**** :p :p se eu nao percebesse nada do assunto acreditava piamente no que ele me estava a dizer...

um pormenor: pneu Made in R.C.

eu: - ó migo, onde é feito este pneu ??

"tecnico" - tá aí escrito..... Republica Checa..


Conclusao: pneus feitos na republica checa dizem MADE IN C.R. (checz repulic)

pneus que dizem MADE IN R.C. - feitos in Republic of China


tás a ver a sabedoria ?!? eles dizem aquilo que o cliente quer ouvir, mesmo nao fazendo ideia daquilo que estao a deitar pela boca fora...
 
PEREIRA disse:
com a carrinha ainda nao apanhei nenhum muuiiito caricato , mas com a moto já.... e olha que o gajo tinha uma filosofia do carai**** :p :p se eu nao percebesse nada do assunto acreditava piamente no que ele me estava a dizer...

um pormenor: pneu Made in R.C.

eu: - ó migo, onde é feito este pneu ??

"tecnico" - tá aí escrito..... Republica Checa..


Conclusao: pneus feitos na republica checa dizem MADE IN C.R. (checz repulic)

pneus que dizem MADE IN R.C. - feitos in Republic of China


tás a ver a sabedoria ?!? eles dizem aquilo que o cliente quer ouvir, mesmo nao fazendo ideia daquilo que estao a deitar pela boca fora...

ahahahhahah :D :D :D
 
Back
Top