Pressão do óleo baixa

Boas pessoal sou novo no forum.
O meu audi deu um aviso da pressão do óleo baixa.
Já fui a marca e substituíram um sensor e limparam o cárter, mas o carro acende na mesma a luz.
Qual será o problema... ele tem o óleo. ao nivel
 
Também já pensei nessa possibilidade. terça feira vai para o concessionário para voltarem a meter umas válvulas que voltaram a avariar (EPC), também tem um erro na pressão do óleo mas não me falaram da bomba.
 
O meu tb deu... depois desligou o aviso..voltou a dar e fui ao mecânico, era falta de 0,5l de óleo. Disse que era normal a meio da quilometragem da revisão... Não acendeu mais...
 
O meu o óleo tem a nível. Tipo tenho a azar de ter comprado um tfsi, óleo é o que mais gasta. Já esta no concessionário pela terceira vez este mês, estou a aguardar por uma resposta deles mas coisa boa não será!
 
o 2.0 TFSI sempre teve a fama de beber óleo...Anda ai um user Do Brasil no fórum com uma A4 B8 e também se queixa do mesmo...
 
compraste o carro novo?
Não. Comprei usado, sempre bebeu óleo mas agora tem de levar uma bomba de óleo.
Espero que depois deixe de dar o aviso. Se fossem vendidos muitos carros com este motor já teria recebido uma ação de chamada da marca mas como não existem muitos nada vai pra frente.

- - - - - - - - - -

o 2.0 TFSI sempre teve a fama de beber óleo...Anda ai um user Do Brasil no fórum com uma A4 B8 e também se queixa do mesmo...
Sim também ja li esse artigo. O mecânico da marca não podia ser mais sincero. Disse me que neste momento só são bons nos diesel.!
 
Já falei com o mecânico sobre o problema de falta de pressão.
Ele tem a certeza que são problemas internos no motor, não se acredita que seja a bomba de óleo.
O mais caricato é não existir material sem ser da marca, ele falou em por uns segmentos mais macios assim como os bronze.
 
Não a garantia já terminou. Eu comprei o carro usado e a particular.

- - - - - - - - - -

O que o mecânico queria fazer é o que fez a montes de Golf IV 1.4. Nesses casos resolveu o problema
 
No painel só da aviso quando o carro tem a rotação baixa. se acelerar o aviso desliga.

- - - - - - - - - -

talvez tenha sido. Ele já era pai de filhos mas pode muito bem ter mal tratado o carro.
não sei que faça ao carro.
Pelo que já falaram no forum estes motores não são grande coisa
 
Back
Top