pressao de turbo!!!!

Art disse:
É para fixa , o de TGV é identico ao 110... sendo que no ano dos 90 TGV os 110 TGV passaram a 1,05bars ;)

Cumps

o meu é o 90cv tgv..
isso quer dizer que faz 0.95bars??
ou anda só lá perto??
não há maneira de saber a pressao que o meu faz sem ligar um manometro??
 
XZONE disse:
o meu é o 90cv tgv..
isso quer dizer que faz 0.95bars??
ou anda só lá perto??
não há maneira de saber a pressao que o meu faz sem ligar um manometro??

As pressoes k estou a dizer sao as pedidas na electrónica , se depois ele as vai fazer isso ja depende da saude do carro.
Os 90 cm TGV tem o mesmo mapa de boost k os 110 so que em altas penso que quebram um pouco mais.

Cumps
 
amstup disse:
pedro, explica lá melhor onde colocaste isso porque esse local não existe :S

não quererás antes dizer, colector de admissão?

é pá... não sei que nome dar aquilo... mas falando mal e depressa é um tubo em PVC que recebe o ar comprimido do turbo a seguir ao flexivel que está depois da dumpvalve. tive que furar o tubo para meter a tomada de pressão para o manometro. mesmo ao lado tem o sensor de pressão de turbo que vai para a centralina, mas este é de sinal electrico. estás a ver o esquema?
 
Back
Top