pressao de turbo!!!!

Art disse:
cm essas pressoes nas minha maos fazia 10m.
Já disse noutro topic, eu durmo bem antes d pegar no carro lol

Cumps
~

ja la vao 15.000km e posso dizer q por vezes faço 4 ou 5 VRI´S a fundo por noite!!
vamos la ver o q dura... cm disse,dura ate acabar.
MAs tb nao faço mais que esses km a fundo,no maximo 10 ou 15km a fundo duma vez so!!
 
mawitu disse:
~

ja la vao 15.000km e posso dizer q por vezes faço 4 ou 5 VRI´S a fundo por noite!!
vamos la ver o q dura... cm disse,dura ate acabar.
MAs tb nao faço mais que esses km a fundo,no maximo 10 ou 15km a fundo duma vez so!!

Eu ja reprogramei um k anda a fazer 1.8... ainda n partiu mas confesso que nao sei bem pq.
E esse carro ja ganhou arranques e mtas provas e so tem embraiagem reforçada.. o dono anda smp a espera k parta e ainda la anda.

Agora uma coisa é sorte e o material ainda estar bom , outra é a eficiencia do turbo e é ai que esta o prob de fazer 1.6... n parte hj , nem amanha mas parte.

Cumps
 
Art disse:
Eu ja reprogramei um k anda a fazer 1.8... ainda n partiu mas confesso que nao sei bem pq.
E esse carro ja ganhou arranques e mtas provas e so tem embraiagem reforçada.. o dono anda smp a espera k parta e ainda la anda.

Agora uma coisa é sorte e o material ainda estar bom , outra é a eficiencia do turbo e é ai que esta o prob de fazer 1.6... n parte hj , nem amanha mas parte.

Cumps

exacto,eu tb ando sp a espera q ele faça pufff,mas ate hj ainda nao tive esse infeliz sorte,espero q seja daki a muito tempo..A minha embraiagem é de origem e nao patina,mesmo q esmage 6ª a 50km/h (coisa q nao faço,mas experimentei para ver). desejem-me sorte!! ;)
 
Bruno disse:
o meu também faz 1.8 e embraiagem de origem já lá vai um ano até agora ainda não se deitou :D :D

:D :D va la,alguem para me apoiar,tava a ver q o meu argolas era special!
amigo vamos rezar os 2 para nao partir!! :D :D
 
o meu é um a3, 8P de 2007, motor 1.9tdi 105-stock.
montei um IGR com a tomada de pressão no colector de saida de turbo, muito perto de onde está o sensor electronico...
marca 1.4 de pico e estabiliza no 1.0bar.
mas acho que estes manometros não são de confiança... :twisted:
 
pedro, explica lá melhor onde colocaste isso porque esse local não existe :S

não quererás antes dizer, colector de admissão?
 
Back
Top