Prendas de Natal

Gosto deste tópico porque realmente é dificil escolher uma prenda prá mikas.

Relógio, perfume, telemovel, sessão de spa, etc, são coisas que todas já receberam, alguem sabe de prendas originais? ;)
 
e que tal um fim de semana num sitio porreiro.

pq comprar por comprar qq coisa, que nem sabes o quê ?
 
Alguem sabe de um sitio agradavel de preferencia com lareira para fim de semana a dois? Sitios giros que já tenham ido. Alguem conhece para os lados da Serra da Estrela algo do genero ainda disponivel? É que para além do Natal, dia 30 de Dezembro festeja-se 6 anos de namoro ;)
 
VascoTiago disse:
Alguem sabe de um sitio agradavel de preferencia com lareira para fim de semana a dois? Sitios giros que já tenham ido. Alguem conhece para os lados da Serra da Estrela algo do genero ainda disponivel? É que para além do Natal, dia 30 de Dezembro festeja-se 6 anos de namoro ;)

por acaso já viste o link que te mandei ??????????????????????????

tens lá resposta ao que perguntas ;)

30 de dezembro, não te deves safar, altura de passagem de ano, ou estão cheios ou pedem fortunas :D
 
Muito bom! :D

Ideias fantásticas que proporcionam experiências únicas ;)

Em alguns casos o único senão é mesmo o €€€€ em causa... parecem-me opções mais adequadas para aniversário ou aniversário de casamento, do que para o Natal, onde a prenda deverá ter um significado um pouco mais simbólico... na minha opinião, naturalmente ;)
 
Nao posso concordar contigo visto que ja namoro com a minha maria ha 9 anos e alguns meses e aturar este MENINO é de uma Super Mulher :D :D :D :D :D
 
para mim natal é consumismo e ponto final.

e não venham falar em familia e blá blá blá, rica familia para se reunir uma única vez ao ano :evil:

bem... voltanto ao tema inical, e que tal alojamento num moinho ? tem uma vista espectacular e para dois é muito bom.
 
hmmmm, fala-me desse moinho pois a minha mikas merece, eu confesso que não sou muito facil de aturar e ela tem uma paciencia... :D :D :D :D
 
philze disse:
Nao posso concordar contigo visto que ja namoro com a minha maria ha 9 anos e alguns meses e aturar este MENINO é de uma Super Mulher :D :D :D :D :D

:D

Ainda bem que reconheces então :D :D

Eu como prefiro investir um pouco mais no aniversário de casamento e no natal opto por algo mais simples e simbólico...

Mas se queres apostar forte ficaram aqui excelentes ideias, aproveita ;)
 
E que tal um poucio de prospecção?
Como quem não quer a coisa, vais apalpando terreno, ela vai dizendo o que gostaria de ter ou necessita, topa logo a jogada mas fazes-te de tanso, e acabas por ir de encontro ao que pretende (se der para isso €€€, claro) 8)
 
Back
Top