Prendas de Natal

Boas pessoal, visto que nao tenho muito jeito para andar as compras e nao ter ideia que vou oferecer a minha Girl gostava de saber o que voces vao comprar namoradas,mulheres,amantes ou futuras namoradas.




Como é facil de escolher uma prendas para nós. Ex: umas jantes novas, kit maos livres , um chip,um rns-e,etc,etc
 
nmb disse:
uma session num SPA :D

É boa ideia, mas apenas uma...??? :eek:

Pela ordem de ideia do philze bem que pode ser um pacote completo, acho que umas jantes ficam bem mais caras que uma sessão num SPA...

:D :D :D

E ela de certeza que merece ;)
 
O pessoal anda nas compras ou sao furetas...e nao dao nada as mais que tudo :D :D :D

NAO DIZEM NADA...
 
philze disse:
O pessoal anda nas compras ou sao furetas...e nao dao nada as mais que tudo :D :D :D

NAO DIZEM NADA...

O pior é quando os mais que tudo descobrem o carai*** das prendas... :eek: :evil: :evil:
 
um relógio, uma carteira que saibas que ela goste, um telemovel.
ou então fazes como um colega meu, ofereceu lhe uma psp e depois era ele que andava sempre com ela! :D
 
Zé disse:
O pior é quando os mais que tudo descobrem o carai*** das prendas... :eek: :evil: :evil:

:D :D :D

Se as comprares no último dia e mesmo assim as esconderes muuuuuuuuuuuuuuito bem, talvez isso não aconteça...

Eu sei do que falo :D
 
Um amigo meu ano passado fez algo deste género, tanto ele como a esposa escreveram numa folha 10 coisas que gostavam que receber, e depois cada qual comprava algo da lista para o outro. 8)
 
Boas ,tenho que por na ordem o pessoal senao vou chegar ao natal sem nenhuma prenda para a minha maria. :D :D :D Eu nao estou interressado se as vossas marias encontram as prendas ou nao . Eu quero ideias para oferecer algo de especial a minha maria e ja agora o resto do pessoal que é como eu para escolher prendas :D :D :D
 
philze disse:
Boas ,tenho que por na ordem o pessoal senao vou chegar ao natal sem nenhuma prenda para a minha maria. :D :D :D Eu nao estou interressado se as vossas marias encontram as prendas ou nao . Eu quero ideias para oferecer algo de especial a minha maria e ja agora o resto do pessoal que é como eu para escolher prendas :D :D :D

e quanto queres gastar?
 
Zé disse:
Um amigo meu ano passado fez algo deste género, tanto ele como a esposa escreveram numa folha 10 coisas que gostavam que receber, e depois cada qual comprava algo da lista para o outro. 8)

É muito mais simples mas lá se vai grande parte do efeito surpresa :S
 
binária disse:
:D :D :D

Se as comprares no último dia e mesmo assim as esconderes muuuuuuuuuuuuuuito bem, talvez isso não aconteça...

Eu sei do que falo :D

Mas sabes que para os miudos tem que ser com antecedencia para depois nao esgotar... o miudo nao gosta de alturas mas lá decidiu trepar e encontrou meia dúzia de embrulhos. Como ele nao é burro, rasgou os embrulhos e qual nao é a surpresa que as prendas que ele e a irma pediram ao pai natal estavam lá todas!!

Para nao ficar mal, inventei uma história e este fim de semana foi dia de comprar mais umas no shopping. :evil: :evil:


philze disse:
Boas ,tenho que por na ordem o pessoal senao vou chegar ao natal sem nenhuma prenda para a minha maria. :D :D :D Eu nao estou interressado se as vossas marias encontram as prendas ou nao . Eu quero ideias para oferecer algo de especial a minha maria e ja agora o resto do pessoal que é como eu para escolher prendas :D :D :D

Zé disse:
Um amigo meu ano passado fez algo deste género, tanto ele como a esposa escreveram numa folha 10 coisas que gostavam que receber, e depois cada qual comprava algo da lista para o outro. 8)

;)
 
Back
Top