Preço e part number

Eu na segunda vou lá com a minha maior das naturalidades sem partir o vivro a ver se me metem um novo que ele está todo riscado, com gordura que não sai,com uma picadela já reparada,etc...se disserem que não podem meter martelo em cima e vou a outro lado...já agora aconcelham carglass ou expressglass para meter um vidro original?


boas um martelo não mas como não quer a coisa ia andar na estrada e veio uma pedra pufff vidro rachado :D
 
Last edited:
8L0 845 131 A - uns 15 a 20€

Humm ok...vou esperar pela concorrencia que custa 2€ aproximadamente;)

Realmente fica mais barato o paralelo do Neljoe lol

boas um martelo não mas como não quer a coisa ia andar na estrada e veio uma pedra pufff vidro rachado :D

Eu não vou partir o vidro porque já fui no sabado á carglass e eles disseram que quem colocou antes o vidro que devem ter aproveitado a borracha do 1º vidro para o segundo...mas que iam ver o que podiam fazer;)
 
Last edited:
Ligaram-me agora da carglass a dizer que realmente aquele friso vem com o vidro que na altura confundiram com outro audi e como já tem uma reparação de uma picadela, o vidro está cheio de gordura, picadelas pequenas de pedras,etc que me vão meter á companhia de seguros que quase de certeza tenho direito a um vidro novo e que não o preciso de partir:)
 
Ligaram-me agora da carglass a dizer que realmente aquele friso vem com o vidro que na altura confundiram com outro audi e como já tem uma reparação de uma picadela, o vidro está cheio de gordura, picadelas pequenas de pedras,etc que me vão meter á companhia de seguros que quase de certeza tenho direito a um vidro novo e que não o preciso de partir:)


se tiver o de origem exige tb de origem ke a companhia paga :)
 
se tiver o de origem exige tb de origem ke a companhia paga :)

Pois, mas já não tem e pelo que o homem disse(não sei se é verdade ou não)tenho o pior vidro que existe á venda:'(...mas eu exigi um da marca e ele disse que ia ver se a minha companhia aprovava se não que tinha que pagar a diferença que são mais 40€ daquele que me vai colocar...mas se não aprovar vou falar com o meu segurador que me dou bem a ver se é verdade ou não;)
 
Last edited:
Bem já me ligaram a dizer que já posso ir meter o vidro:)...mas que não podia ser um com o logotipo da audi...que a companhia não autoriza...coloca-me um exactamente igual ao da audi mas sem o simbolo...mas se eu quisesse pagar a diferença que podia mas já que é igual não me vou preocupar muito...há e afinal não foi preciso um paralelo, ou seja não gastei €€€ nenhuns:p:p:p
 
Complicas-te uma situação simples agora não á volta a dar, que eles agora já tem a história toda...

Não te fies que os vidros são iguais porque não são, um vidro original nada tem a ver com um pirata...

Vou dar-te um exemplo real da semana passada, com um user aqui do forum, de como deve funcionar :

Domingo Ele : tenho o pára-brisas partido...
Eu : liga para o mediador segunda de manhã a marcar peritagem para terça...

Segunda peritagem marcada

Terça quando o perito chega á oficina já lá está o pára-brisas novo de origem...
autorização para mudar pára-brisas
carro sai no fim do dia com um pára-brisas original já colocado... cliente satisfeito... :D

São estes os passos que devem ser seguidos... ;)
 
Complicas-te uma situação simples agora não á volta a dar, que eles agora já tem a história toda...

Não te fies que os vidros são iguais porque não são, um vidro original nada tem a ver com um pirata...

Vou dar-te um exemplo real da semana passada, com um user aqui do forum, de como deve funcionar :

Domingo Ele : tenho o pára-brisas partido...
Eu : liga para o mediador segunda de manhã a marcar peritagem para terça...

Segunda peritagem marcada

Terça quando o perito chega á oficina já lá está o pára-brisas novo de origem...
autorização para mudar pára-brisas
carro sai no fim do dia com um pára-brisas original já colocado... cliente satisfeito... :D

São estes os passos que devem ser seguidos... ;)

Pois mas eu acho que não tenho direito devido ao seguro que tenho feito pois na altura tinha 2 opções para cobertura total de vidros e escolhi a mais barata:D...ou é por já não ter um original pois o perito foi uma coisa que apontou...mas a diferença entre aquele que me vão colocar e um original eram aproximadamente 40€...se eu quisesse pagar a diferença eles colocavam um original mas por mais 40€ acho que não se justifica e acho que não me estão a mentir...isto é como os sinoblocos...eu tenho uns da concorrecia mas iguais aos originais o que fizeram uma grande diferença de preço e a unica diferença é o simbolo...e já os tenho á quase 2 anos e passo sempre em estradas brutas de paralelos e até hoje sem problemas...e olha-se para eles e ainda estão novos...não sei mas ao menos vou ter um vidro novo:D

Já agora fica aqui umas fotos de como estava o friso do anterior:

sdc10646r.jpg


sdc10647k.jpg


E já agora deixo a marca do antigo:

sdc10649.jpg
 
Last edited:
cada cabeça sua sentença...

mas eu marquei, alias, exegi, que fosse feito na Audi... foi um serviço de um dia e 0 problemas a apontar.. o vidro é cristalino e sem ondulações... porque já vi vidros de concorrencia, que se olhares de cima a baixo do vidro notas ondulações no vidro o que a mim me perturbaria... ou é liso ou não é...

mas como ja tinhas um de concorrencia, pronto, ficou com outro de concorrencia...
boas curvas..
 
Fui agora buscar o carro e já tem um vidro novo...tive a ver e tem um trabalho 5 estrelas...em relação ao vidro eles não em enganaram pois eles tinham lá um original e mostraram-me para ver as diferenças e a unica diferença é que o que tenho não tem o logotipo da audi...tive a ver as grandes diferenças entre original e concorrencia que é as tais ondulações e a principalmente cor e o meu é exactamente igual ao da audi...é a mesma coisa que referi em cima em relação aos sinoblocos...estou super contente com o trabalho e agora com vidro novo é muito melhor:)...obrigado a todos pelos comentários;)
 
Back
Top