Preço e part number

Alguem me sabe dizer o preço e o part number desta borracha assinalada a azul na imagem:

31102010067.jpg


É a tira de borracha que encaixa no vidro...é que a minha agora com o calor levanta:eek::eek: e ao colar aproveito e meto uma nova;)
 
Custa 1 €... que é o preço de um paralelo... depois de adquirido esbarras com ele no vidro e ligas á seguradora... depois... ;)
 
Não se vende, já vem vulcanizada no vidro novo...

Vende-se porque eu já coloquei no meu 1º audi mas quem me colocou agora diz que está esgotado na concorrencia para eu ir á marca:roll:

Custa 1 €... que é o preço de um paralelo... depois de adquirido esbarras com ele no vidro e ligas á seguradora... depois... ;)

Por acaso já me deu vontade de fazer isso, ainda por cima o vidro já tem uma picadela mas só o trabalho de ir colocar um vidro novo etc prefiro só colocar a tira em borracha e quando partir mesmo por natureza:Dmeto novo;)
 
eu tive o mesmo problema, e quando ele esteve agora à tempos na pintura, levou um novo... :D

vidro novo é logo outra coisa.. ;)
 
...

Por acaso já me deu vontade de fazer isso, ainda por cima o vidro já tem uma picadela mas só o trabalho de ir colocar um vidro novo etc prefiro só colocar a tira em borracha e quando partir mesmo por natureza:Dmeto novo;)

Tu é com cada uma que nem duas!

Então, só te darás ao trabalho de meter um novo se ele "partir por natureza"? Até lá "só o trabalho de meter um novo" é que não?

MATA-TE! Estoura com isso...
 
Ou percebi bem ou já tenho a visão distorcida, mas tens o vidro picado e tens a borracha lixada, certo? E mesmo assim apenas queres meter a borracha com o mesmo vidro, é isso?
 
Vamos lá ver uma coisa aquilo não é vulcanizado ao vidro, pelo menos o meu não, é que eu consigo tirar bem e meter o que está lá só que já não tem cor e está meio estragado...foi o que referi nuns posts atras;)...era suposto não conseguir tirar?:D
 
Last edited:
Tu é com cada uma que nem duas!

Então, só te darás ao trabalho de meter um novo se ele "partir por natureza"? Até lá "só o trabalho de meter um novo" é que não?

MATA-TE! Estoura com isso...

Eu não sou assim tão radical nas soluções:D:D...mas se calhar até vou experimentar meter assim um novo a ver se me deixam...é que estar a partir não sei se sou capaz:D
 
Last edited:
eu confirmei primeiro se o seguro tinha quebra de vidros... depois de confirmado, pimba... martelo pra cima... :D

eu tb fui onde tinha posto o último vidro, para "reclamar" essa borracha a descolar.. para ver se eles podiam colar, sei lá... disseram logo "..isso tem que ser novo.." ;)
 
eu confirmei primeiro se o seguro tinha quebra de vidros... depois de confirmado, pimba... martelo pra cima... :D

eu tb fui onde tinha posto o último vidro, para "reclamar" essa borracha a descolar.. para ver se eles podiam colar, sei lá... disseram logo "..isso tem que ser novo.." ;)

Eu na segunda vou lá com a minha maior das naturalidades sem partir o vivro a ver se me metem um novo que ele está todo riscado, com gordura que não sai,com uma picadela já reparada,etc...se disserem que não podem meter martelo em cima e vou a outro lado...já agora aconcelham carglass ou expressglass para meter um vidro original?
 
Eu na segunda vou lá com a minha maior das naturalidades sem partir o vivro a ver se me metem um novo que ele está todo riscado, com gordura que não sai,com uma picadela já reparada,etc...se disserem que não podem meter martelo em cima e vou a outro lado...já agora aconcelham carglass ou expressglass para meter um vidro original?

Cuidado com isso... porque se eles abrem processo da 1ª vez que lá vais e te recusam, quando fores 2ª vez a informação está na companhia..
e depois eles até te podem meter o vidro, mas ficas lá sempre com o rótulo de ........(pi)...!
 
Cuidado com isso... porque se eles abrem processo da 1ª vez que lá vais e te recusam, quando fores 2ª vez a informação está na companhia..
e depois eles até te podem meter o vidro, mas ficas lá sempre com o rótulo de ........(pi)...!

Mas não tenho nada que ir lá a 2ª vez...só têm de me colocar as coisas em condições;)
 
Back
Top