boas pessoal eu tenho uma audi a4 B5 carrinha de 2000 do 12......gostaria de meter os para choques da rs4 alguem me sabe dixer preços????? obrigado :roll:
É mais largo mas dá pra meter no B5 normalVMP disse:Nem adianta ir à Audi, pois o parachoques da RS4 é só pra RS4, porque é ligeiramente mais larga. Só em fibra ou algo parecido.
VMP
Egas mais uma vez, um espectaculo.
EgasRS disse:É mais largo mas dá pra meter no B5 normal
O pedrinho o Rs.4 e o nmb são exemplos disso![]()
4_rings disse:Boas,
Será que as grelhas dos faróis de nevoeiro da Rs4 B5 dá para colocar no párachoques duma A4 V5 avant?
A grelha do capot da RS4 acho que dá mas as de baixo já não sei..
Pois...bem me parecia que seria preciso entrar em trabalhos manuais, loolImNsOniAs disse:se falas em plug&play não dão de certeza! agora se falas em bricolage, isso já é outra conversa:twisted: :twisted: :twisted:
Vais-me desculpar amigo mas basta olhar para os dois para-choques para perceber que não são compatíveis as grelhas nem pouco +/- :roll: :roll:4_rings disse:Pois...bem me parecia que seria preciso entrar em trabalhos manuais, lool
Mas, visto que o meu parachoques não tem faróis de nevoeiro, até me bastava um parachoques da b5 já com faróis de nevoeiro..![]()
EgasRS disse:Conta com 1000€ o choques grelhas e farois de nevoeiro
Mas não deve de lá chegar