preço de parachoques rs4??

boas pessoal eu tenho uma audi a4 B5 carrinha de 2000 do 12......gostaria de meter os para choques da rs4 alguem me sabe dixer preços????? obrigado :roll:
 
....Ao certo não sei,ja uma vez perguntei na Audi,e é carote.....mas já ai vem pessoal,que te vai esclarecer melhor...
 
Nem adianta ir à Audi, pois o parachoques da RS4 é só pra RS4, porque é ligeiramente mais larga. Só em fibra ou algo parecido.

VMP

Egas mais uma vez, um espectaculo.
 
VMP disse:
Nem adianta ir à Audi, pois o parachoques da RS4 é só pra RS4, porque é ligeiramente mais larga. Só em fibra ou algo parecido.

VMP

Egas mais uma vez, um espectaculo.
É mais largo mas dá pra meter no B5 normal ;)

O pedrinho o Rs.4 e o nmb são exemplos disso ;)
 
Boas,
Será que as grelhas dos faróis de nevoeiro da Rs4 B5 dá para colocar no párachoques duma A4 V5 avant?
A grelha do capot da RS4 acho que dá mas as de baixo já não sei..
 
4_rings disse:
Boas,
Será que as grelhas dos faróis de nevoeiro da Rs4 B5 dá para colocar no párachoques duma A4 V5 avant?
A grelha do capot da RS4 acho que dá mas as de baixo já não sei..

se falas em plug&play não dão de certeza! agora se falas em bricolage, isso já é outra conversa :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
ImNsOniAs disse:
se falas em plug&play não dão de certeza! agora se falas em bricolage, isso já é outra conversa :D :twisted: :twisted: :twisted:
Pois...bem me parecia que seria preciso entrar em trabalhos manuais, lool
Mas, visto que o meu parachoques não tem faróis de nevoeiro, até me bastava um parachoques da b5 já com faróis de nevoeiro.. :D
 
4_rings disse:
Pois...bem me parecia que seria preciso entrar em trabalhos manuais, lool
Mas, visto que o meu parachoques não tem faróis de nevoeiro, até me bastava um parachoques da b5 já com faróis de nevoeiro.. :D
Vais-me desculpar amigo mas basta olhar para os dois para-choques para perceber que não são compatíveis as grelhas nem pouco +/- :roll: :roll:
 
Essa ideia já há muito que passou pela minha cabeça, se pesquisares mais um pouco pelo fórum sobre este assunto, vais aperceber-te disso.

Tirei medidas e tudo. :roll:

Eu gosto muito de bricolage, mas cheguei à conclusão que se fizesse isso era como jogar dinheiro fora. Ia ficar uma cagada pois as dimensões são totalmente diferentes. Ao olhar parece que dá para adaptar, mas no fundo não dá mesmo ;)

Mas tu é que sabes.
 
Pois....
Eu também não tirei medidas nenhumas...A olho nu pensei que a adaptação não envolveria muita bricolage...
Mas ainda bem que existe este fórum, assim já não me meto nisso.
 
Back
Top