Preço de montagem de molas rebaixamento? (A3 - 8l)

Uiii mitos? Like xD umas pro kit no 8p com susp oem, aconselham?

Tenho pro-kit em 8p com amortecedores oem há cerca de 2 anos e até hoje sem stress nos amortecedores..
Quando estes "rebentarem" leva outros "mais recomendados" até lá continua como está..

Até posso concordar que molas de rebaixamento em amoretecedores oem encurtam a vida útil destes (e quanto mais baixo pior)....mas dizerem que rebentam num instante está mais que provado por muita gente (incluindo eu próprio) que não é bem assim...
 
Já não é a 1ª vez que meto molas ventura num carro e nada a apontar. se eventualmente estragar os amortecedores ai sim coils para o sitio. ate lá e ver como corre.
 
Eu fui há bem pouco tempo fazer um teste á minha suspensão confort a uma casa especializada em amortecedores.
No final do teste pudemos ver que a maior parte estavam gastos, só um estava a mais de 50%. No final em conversa com o técnico eu estava a perguntar-lhe se podia meter uns amortecedores OEM com as pro-kit. A resposta dele foi, não faças isso, como a mola é mais curta vai disparar mais rebentas os amortecedores em pouco tempo.

Portanto no caso especifico da B5 confort penso que não haverá muitas duvidas.
 
Back
Top