Preço de montagem de molas rebaixamento? (A3 - 8l)

Boas,

Alguém me sabe informar preços que tenham cobrado para instalar umas molas de rebaixamento num a3 8l.
Fui agora a um mecanico e pediu-me 70€ o que acham??? É justo.

Cumprimentos, Tiago Pereira.
 
é caro, a mim pediram-me 45€ para montar as molas numa oficina, sem conhecimentos.

Mas já agora, vais montar que molas em que amortecedores?
 
primeiro vais dar cabo dos amortecedores num instante como disseram e se tiveres os ganchos que apertam as molas é uma coisa que ate se faz a porta de casa :D
 
primeiro vais dar cabo dos amortecedores num instante como disseram e se tiveres os ganchos que apertam as molas é uma coisa que ate se faz a porta de casa :D

Não montes essas molas.
Os a3 8l já são duros de origem, poe eibach ou h r...
 
Sao umas molas Ventura rebaixamento de cerca de 30mm nos amortecedores de origem.
molas ventura, cada curva é uma aventura :D
queres rebaixar e ter segurança só existem 2 opções: coils ou conjunto molas+amortecedores.
se comprares os coils fica logo tudo ok sem problema de danificares outro elemento qualquer, se comprares as molas tens de comprar também os amortecedores adequados senão como disseram rebentas com eles em 3 tempos...
 
Mas rebenta em 3 tempos o que?

Lá estão vocês... mas onde é que umas molas de 30mm rebentam com os amortecedores em 3 tempos???

Eu tenho as minhas de 40mm há mais 50K km e ainda lá moram sem problemas......
 
Mas rebenta em 3 tempos o que?

Lá estão vocês... mas onde é que umas molas de 30mm rebentam com os amortecedores em 3 tempos???

Eu tenho as minhas de 40mm há mais 50K km e ainda lá moram sem problemas......

se diminuis a mola, diminuis o curso do amortecedor, se ele está preparado para trabalhar a determinado curso vai danificar... claro que falo dos de origem, pois os outros que se vendem aftermarket já estão minimamente preparados para estas modificações, mas não convém facilitar na altura da escolha dos mesmos...
quando baixar o meu barco vai ser com coils, assim funciona tudo em sintonia :)
 
Back
Top