Preço Bmw em França

Ola pessoal , o que me traz aqui hoje é o facto de ter encontrado um conhecido meu que ja nao via a algum tempo, apresentou-me o seu novo automovel um bmw serie 3 compact de 2003 com 268mil km a diesel... gostei do automovel sinceramente tem uma linha bonita , perguntei quanto tinha pago por ele ... 4500euros.... ainda tem matricula francesa , mas mesmo assim depois de legalizado penso que compensa pois aqui pedem cerca de 17mil euros por um modelo igual e com mais kilometros... portanto um modelo mais antigo ainda mais barto fica , nao só da bmw mas de outra marca qualquer .... fiquei surpreso pois o automovel no geral esta muito bem estimado , o que voces tem a dizer disto?
 
268 mil km??

Pode compensar na compra.. mas já e muito km. Cá com mais km a 17 mil €, tenho duvidas.

Ja vez cá carros com bem menos km para 13 / 14 mil € nacionais.

Um carro la fora pelo que andei a ver com poucos km praticamente fica ao msm preço dos que de cá.. penso eu de que,
 
268 mil km??

Pode compensar na compra.. mas já e muito km. Cá com mais km a 17 mil €, tenho duvidas.

Ja vez cá carros com bem menos km para 13 / 14 mil € nacionais.

Um carro la fora pelo que andei a ver com poucos km praticamente fica ao msm preço dos que de cá.. penso eu de que,

Se são muitos Kms pra um BMW... Então pra 1 Audi... Upa... Upa... :p
 
mas a 4500 euros .... mesmo legalizando ... nao ficara em conta? dá que pensar nao é?:)

Claro que fica em conta..

Manda-me ai dados CO2 e Cilindrada certa que te digo quanto fica legalizar ;)

Se são muitos Kms pra um BMW... Então pra 1 Audi... Upa... Upa... :p

Os Audi penso que que sao motores mais duradouros... bem vejo no meu A3.. Lenha ate nao poder mais. quase 200mil e nao verga nada do motor :p
 
Claro que fica em conta..

Manda-me ai dados CO2 e Cilindrada certa que te digo quanto fica legalizar ;)




Os Audi penso que que sao motores mais duradouros... bem vejo no meu A3.. Lenha ate nao poder mais. quase 200mil e nao verga nada do motor :p

Co2? sendo a diesel nao se trata de opacidade?! a cilindrada é 2000cc :)
 
Co2? sendo a diesel nao se trata de opacidade?! a cilindrada é 2000cc :)

Nao.. Os valores basicamente da legalizaçao esta no ano, CO2, Cilindrada correcta... pois a mnh e uma 2000cm3 mas de boca pk na realidade as E91 tem 1995cm3.

Nao tem filtro de particulas logo pelo que devera ter mais de 0,005g nao sei de que..

Chuta dados :)

Fui eu que tratei do processo de legalizar a minha a um mes e tive de aprender rapido as coisas.. :p
 
Portanto fazendo as contas pela tua ...quanto dinheiro usast para legalizar? :) de momento nao tenho os dados do veiculo !
 
Se são muitos Kms pra um BMW... Então pra 1 Audi... Upa... Upa... :p

Não amigo, os motores TDi são "melhores" que os da BMW...
Melhores a nível de durabilidade, pois a nível de performances tudo depende de cada um deles (cilindrada, potência, carga...)

Olha, o teu é um dos melhores TDi... 1.9TDi de 130cv é dos mais fiáveis, e melhores para carregar com carga para dentro... :D

Carro para durar uma vida tem de ser TDi ou um Mer***es 190d :D
 
Last edited:
Não amigo, os motores TDi são "melhores" que os da BMW...
Melhores a nível de durabilidade, pois a nível de performances tudo depende de cada um deles (cilindrada, potência, carga...)

Olha, o teu é um dos melhores TDi... 1.9TDi de 130cv é dos mais fiáveis, e melhores para carregar com carga para dentro... :D

Carro para durar uma vida tem de ser TDi ou um Mer***es 190d :D


:palmas: :palmas:
 
Back
Top