[Preciso de Contacto] Chapeiro e Pintor

O melhor pintor que conheço é zuka, mas está fora agora... vou tentar saber dele no antigo emprego. Bate chapás, é para fazer algo com que dimensões? os que conheço e com alguma idade, são realmente bons, mas parece que são eles que sabem sempre entendes... quando queremos inventar... Se mandares pm com tudo o que queres ou postares aqui, em traços largos, depois falo com o meu pai e digo-te qualquer coisa.
 
Oficial há binte e quatro anos amigo... :D

Sobre a oficina própria não tens andado muito atento.

Juro que não tenho tido disponibilidade para tal.........

Hoje não terei de certo disponibilidade, mas amanha enviar-te-ei uma pm detalhada com o que pretendo... a ver se me consegues ajudar.. ;)
 
ó PC ... sendo assunto sério e para avançar ...

Fala com o nmb, ele que te passe o contacto do akeem, ele está regularmente com ele ... de certeza que te dá as indicações correctas...

http://www.tuning.online.pt/forum/2004-focus-1-8-tdci-t110687.html ... (vê por exemplo nas ultimas páginas o alargamente que ele mandou fazer no focus dele .. alargamento em chapa)


Não conhecia o projecto... tá bem fixe;) E o trabalho aaprentemente ficou nice ;)

Agora no meu caso temos um enorme problema!!! Ou melhor... um problema ligeiramente mais complexo com esse.... pois não so é necessario alargar como fazer os rebordos do deposito e a continuação da cava da roda dentro da porta... :s
Não é muito simples! Mas penso que um BOM batechapas o consegue fazer sem problema...

Ja tive algumas sugestões de contacto e esta tua é mais uma que me agrada! Mas entretanto surgiu o individuo do classificado do "bisnagas" que está pronto para me enviar os traseiros... e isto seria fenomenal.. Pois era apenas cortar e colar... e não tinhamos que andar preocupados com perfeição ou não do abaulado!!!!
Estou a tentar acertar o negocio com o homem, e so depois de ter confirmação é que vou contactar as pessoas para dar ja a solução final!

Neste momento estou na etapa final: ou este gajo me manda so os traseiros e eu avanço... ou ele não manda e eu avanço tambem mas para fazer guardalamas manuais... A ver! Até este fim de semana vou tentar concluir o negocio com o homem. Depois disso começarei com os contactos ;)



Obrigado a todos ;)
 
Back
Top