[Preciso de Contacto] Chapeiro e Pintor

Boas!

Como por aqui há gente de todo o lado e ramos de actividade, talvez me consigam ajudar.


Preciso de um Bate-chapas (Chapeiro) que seja no mínimo BRUTAL...
Tem que ser eficiente ao máximo... cumpridor de prazos e principalmente tem que ser uma pessoa acessível e capaz de compreender e respeitar as ideias que lhe der.

Penso que o ideal seria alguém tipo reformado... sem uma porta aberta.. que se dedique a uns biscates...

Tem é que ser impecável e o mais perfeito possivel!


De igual forma procuro um pintor com as mesmas características!!!


O objectivo é realizar-me um trabalho com relativa complexidade, mas que faço enorme questão que fique perfeito.



Caso conheçam alguém deste ramo agradecia imenso que se possivel me enviassem o contacto por pm ou que colocassem mesmo aqui, pois pode até ser uma info útil!

Mas atenção! Não quero tipo "eh pah, conheço aki o manel... ele arranjou-me uma porta e ficou bem feito...". Quero mesmo alguém realmente MUITO BOM... LOLOL do género "eh pah, ja o vi fazer um carro todo de raiz com uma rebarbadora e um martelo..." LOOLOLOL



Cumprimentos e obrigado ;)
 
com rebarbadora nunca vi mas ja vi um gajo com moto-serra e uma picareta, ficou estupidamente brutal :D
 
PC, existem varios tipos d trabalhos relatiamente a bate-chapas..Talvez se fosses mais preciso o pessoal ajuda-se melhor...

Por exemplo:

Posso-te aconselhar um graffiter quando tu precisas realmente é de um Pintor de desig... xD

Entendes onde quero chegar?
 
Ora sabendo que isto é um forum de carros... Falando o PC_tretas num chapeiro...

Epá assim de repente lembrar-me-ia que ele talvez, mas assim tipo láaaaaaaaaaa no fuunnnnndo muito remooooooooooto (até faz eco), queira alguém que lhe faça um serviço num determinado veiculo...

Mas vá... Se calhar um graffiter também daria jeito depois não sei... há quem procure exclusividade de forma, diga-se... esquisitas :D

Bem resumindo... Acho que o que ele precisa é mesmo de uma Chapeiro de Automóveis (aka carros na versão do tuga rafeiro), e um Pintor de Autómoveis (aka espalha tinta nos carros)..
 
Ora sabendo que isto é um forum de carros... Falando o PC_tretas num chapeiro...

Epá assim de repente lembrar-me-ia que ele talvez, mas assim tipo láaaaaaaaaaa no fuunnnnndo muito remooooooooooto (até faz eco), queira alguém que lhe faça um serviço num determinado veiculo...

Mas vá... Se calhar um graffiter também daria jeito depois não sei... há quem procure exclusividade de forma, diga-se... esquisitas :D
Bem resumindo... Acho que o que ele precisa é mesmo de uma Chapeiro de Automóveis (aka carros na versão do tuga rafeiro), e um Pintor de Autómoveis (aka espalha tinta nos carros)..

Ora entendes a diferença entre:
ASTRA.jpg


e...

black-matte-audi-r8_460x0w.jpg


LooL
 
já te respondi a isso há muito tempo... mas opiniões são opiniões... já gora, tens um body kit RS4 B5 OEM na alemanha... todo completo... só é preciso euros...
 
já te respondi a isso há muito tempo... mas opiniões são opiniões... já gora, tens um body kit RS4 B5 OEM na alemanha... todo completo... só é preciso euros...


Adonde ta isso?!


ja tenho tudo ;) So me falta mesmo os traseiros... e por isso tava a ponderar fazer como sugeriste!
 
em berlin já há uma!!
pode ser que te safes lá :p


agora fora de gozos.. tenho um primo em coimbra que se reformou, veio pra PT e abriu uma casa de biscates na garagem...
posso falar com ele a ver se eventualmente lhe agrada esse serviço..

mas muito sinceramente, com a abertura da epoca de inverno.. ele deve ter já algum trabalho...
mi talk to him ;)
 
Back
Top