Preciso de bom mecanico para reparar motor de RS4.

remorse disse:
Pessoal a minha opiniao sobre isso é a seguinte, a audi nao fabrica as peças dos carros, pelo menos a maior parte delas! a Audi Monta os carros, todas as peças vem de fabricas que nao a audi! Por isso mesmo é que quando voces vao a audi com algum problema, eles nao sabem e limitam-se a "montar outra vez" uma peça nova! e mandam a peça "antiga, estragada" ao fornecedor que percebe disso para arranjar a peça!
Deu para entender o meu ponto de vista? lol

Audi monta os carros, a Bosh como outras empresas fabricam as peças!
Logo eles nem se dao ao trabalho de andar a ver se a peça esta estragada ou nao, para pouparem tempo e despacharem metem novo, fica-lhes mais barato, apesar de levar um balurdio ao cliente pela "mao de obra"
just my 5 cent

1 abc

Estou de acordo em algumas coisas, mas também é necessário não esquecer que na Audi só aparece Audi... Ou seja, a experiência conta muito. E depois, os funcionários têm formação, igualmente importante...

Agora, também é verdade que eles não pensam no bolso do cliente, é substituir e o cliente que pague... :twisted:

No CEPRA (centro de formação em Pedrouços - Alto da Maia) está lá o Helder (trabalha na Audi) a dar formação, aviso já que o gajo é do melhor...

P.S.: Na minha opinião, não acho que só porque se trata de um rs4 seja necessário atenções especiais... O principio é o mesmo, há que estudar os manuais técnicos :D
 
remorse disse:
Pessoal a minha opiniao sobre isso é a seguinte, a audi nao fabrica as peças dos carros, pelo menos a maior parte delas! a Audi Monta os carros, todas as peças vem de fabricas que nao a audi! Por isso mesmo é que quando voces vao a audi com algum problema, eles nao sabem e limitam-se a "montar outra vez" uma peça nova! e mandam a peça "antiga, estragada" ao fornecedor que percebe disso para arranjar a peça!
Deu para entender o meu ponto de vista? lol

Audi monta os carros, a Bosh como outras empresas fabricam as peças!
Logo eles nem se dao ao trabalho de andar a ver se a peça esta estragada ou nao, para pouparem tempo e despacharem metem novo, fica-lhes mais barato, apesar de levar um balurdio ao cliente pela "mao de obra"
just my 5 cent

1 abc

Concordo com muito do que disseste. Conheço um gajo que já trabalhou num concessionário e se tu apareces lá com um barulhinho (uma m3rd@ que baste mudar um terminal) ele diz-te logo que tem de levar os braços todos... e o pessoal vai na onda.

Sim, a Audi (a Ford, a Fiat, a Opel...) montam os carros, não fabricam as peças. A Bosch é o maior grupo mundial de peças de carros, mas não fabrica uma única pastilha de travão. Vai buscá-las à Trusting, à Metelli, à Ate, à Ferodo... e põe-nas em caixas Bosch :p

Até a Mercedes já fabrica carros na India, Gana e Irão... LOL!
 
Back
Top