Preciso de bom mecanico para reparar motor de RS4.

Boas, algém me pode informar um bom mecanico para reparar o mau funcionamento do motor de uma RS4 de 2000? Preferência zona do Porto ou arredores.

Já agora, alguém que perçeba de mecanica e quiser dar ideias sobre o motivo para o motor da RS4 estar a desenvolver aos soluços quando se puxa pelo motor, agradeço.

Thanks
 
BLACK A4-EH disse:
3 topicos do mesmo ... Puxa que isso esta mesmo mau...

Se tivesses uma RS4 havias de querer aquilo de boa saude o mais rapido possivel :D :D :D
Um diabinho que exteriormente é um anjo! :twisted:
 
Eu aconselho a Nucleo Car que é ao lado do bowling de matosinhos. É onde levo o meu.

Nessa oficina vesse de tudo Ferraris Porches Mercedes BMW Audi Rolls Royce :eek: Ford Americanos. Eu perguntei o que que eles lá faziam (se era mais mecanica, eletrónica, chapa,) diz-m a recepcionis-t "Se quiser até construi-mos um carro" :eek: :eek: :eek: e os preços são +/- nem é barato nem é caro. Eu por exemplo vou lá mudar a ponteira de direcção e a viela do meu bixo fica por 108€ já com a direcção alinhada. Mas claro que para um bixo desses o melhor mesmo é a Audi.
 
King disse:
Eu aconselho a Nucleo Car que é ao lado do bowling de matosinhos. É onde levo o meu.

Nessa oficina vesse de tudo Ferraris Porches Mercedes BMW Audi Rolls Royce :eek: Ford Americanos. Eu perguntei o que que eles lá faziam (se era mais mecanica, eletrónica, chapa,) diz-m a recepcionis-t "Se quiser até construi-mos um carro" :eek: :eek: :eek: e os preços são +/- nem é barato nem é caro. Eu por exemplo vou lá mudar a ponteira de direcção e a viela do meu bixo fica por 108€ já com a direcção alinhada. Mas claro que para um bixo desses o melhor mesmo é a Audi.

se fosse ao gajo da rs4 ia a essa oficina e nao ia a audi...os gajos de lá não percebem um crl do que fazem...poucos são akeles que la estão e percebem do assunto...experiencia propria
 
As velas estão em condições?

Verifica o tubo que liga as tubagens dos intercoolers à borboleta, o de origem é de borracha e fraco, rasga-se facilmente.
 
x.r.x disse:
se fosse ao gajo da rs4 ia a essa oficina e nao ia a audi...os gajos de lá não percebem um crl do que fazem...poucos são akeles que la estão e percebem do assunto...experiencia propria

Tens toda a razão...eles la so sabem ligar ao computador e meter novo(e mal pk ha alguns la k nem 1 lampada sabem mudar sem outros explicar :evil: :evil: :evil:)...eu tive 1 1.6 a gasolina e deu problemas na injecção...Na audi era a borboleta da injecção nova(500€) num mecanico fez-me 1 limpeza á borboleta da injeção paguei 30€ e 5 estrelas...audi é: problema=mete novo :evil: :evil: :evil:...
 
Vai a um local que sejam batidos em motores abertos, sei por experiencia propria pois o meu pai trabalha nisso as marcas recebem os carros, mandam os motores para casas de reparação que lhes cobram x e depois eles cobram x+y ao cliente final.
 
Sergioj disse:
Vai a um local que sejam batidos em motores abertos, sei por experiencia propria pois o meu pai trabalha nisso as marcas recebem os carros, mandam os motores para casas de reparação que lhes cobram x e depois eles cobram x+y ao cliente final.

Ve-se os injectores k eles mandam reparar nas oficinas bosh car service :evil: :evil: :evil:
 
Pessoal a minha opiniao sobre isso é a seguinte, a audi nao fabrica as peças dos carros, pelo menos a maior parte delas! a Audi Monta os carros, todas as peças vem de fabricas que nao a audi! Por isso mesmo é que quando voces vao a audi com algum problema, eles nao sabem e limitam-se a "montar outra vez" uma peça nova! e mandam a peça "antiga, estragada" ao fornecedor que percebe disso para arranjar a peça!
Deu para entender o meu ponto de vista? lol

Audi monta os carros, a Bosh como outras empresas fabricam as peças!
Logo eles nem se dao ao trabalho de andar a ver se a peça esta estragada ou nao, para pouparem tempo e despacharem metem novo, fica-lhes mais barato, apesar de levar um balurdio ao cliente pela "mao de obra"
just my 5 cent

1 abc
 
King disse:
Eu aconselho a Nucleo Car que é ao lado do bowling de matosinhos. É onde levo o meu.

Nessa oficina vesse de tudo Ferraris Porches Mercedes BMW Audi Rolls Royce :eek: Ford Americanos. Eu perguntei o que que eles lá faziam (se era mais mecanica, eletrónica, chapa,) diz-m a recepcionis-t "Se quiser até construi-mos um carro" :eek: :eek: :eek: e os preços são +/- nem é barato nem é caro. Eu por exemplo vou lá mudar a ponteira de direcção e a viela do meu bixo fica por 108€ já com a direcção alinhada. Mas claro que para um bixo desses o melhor mesmo é a Audi.

olha a nucleo car...ja la fui fazer a decoraçao de umas carrinhas da DHL :p:p
 
fred46 disse:
Boas, algém me pode informar um bom mecanico para reparar o mau funcionamento do motor de uma RS4 de 2000? Preferência zona do Porto ou arredores.

Já agora, alguém que perçeba de mecanica e quiser dar ideias sobre o motivo para o motor da RS4 estar a desenvolver aos soluços quando se puxa pelo motor, agradeço.

Thanks
Makaveli disse:
As velas estão em condições?

Verifica o tubo que liga as tubagens dos intercoolers à borboleta, o de origem é de borracha e fraco, rasga-se facilmente.

aí está... velas, cabos de velas/bobines...

essa será a primeira hipotese... borboleta obstruida também é outra a considerar ;)
 
Back
Top