Preciso de ajuda...

Isso de pegar não quer dizer nada...o meu pegava muito mal e era a bateria e o mais engraçado é que ao testa-la dava como tivesse boa so que veio a descobrir-se que tinha picos de energia;)
 
Last edited:
Boas,
Isso do radio, das horas, data etc tambem penso que seja a bateria que foi a vida.. o melhor é fazer um diagnostico a bateria para tirares as duvidas...
Quanto ao líquido, o teu carro deita líquido para fora? ou seja no depósito notas que está tudo pingado a volta?
È que aconteceu-me o mesmo que descreveste anteriormente.. resultado: foi a junta que foi a vida...:duhh:
Aconselho a nao deixares andar isso assim muito tempo..

Cumps
 
É fácil, pra tirares a dúvida em relacao a bateria segue os seguintes passos a risca:

1. pede ao baril pra lamber o dedo indicativo da mao esquerda
2. encostar a dedo indicativo da mao esquerda no polo negativo da bateria
3. depois o baril apenas tem que colocar a lingua no polo negativo da mesma bateria

Atencao, tens que fazer o teste 5 vezes.


btw: desde que li o primeiro post pensei logo na bateria... já agora nem li se já disseram isso, o mecanico já fez um teste de compressao pra eliminar a cabeca rachada?!?
 
É fácil, pra tirares a dúvida em relacao a bateria segue os seguintes passos a risca:

1. pede ao baril pra lamber o dedo indicativo da mao esquerda
2. encostar a dedo indicativo da mao esquerda no polo negativo da bateria
3. depois o baril apenas tem que colocar a lingua no polo negativo da mesma bateria

Atencao, tens que fazer o teste 5 vezes.


btw: desde que li o primeiro post pensei logo na bateria... já agora nem li se já disseram isso, o mecanico já fez um teste de compressao pra eliminar a cabeca rachada?!?

dasssss Bari do inicio ao fim... mal do rapaz se não tem a cabeça rachada pah!!! :p :p :p
 
Isso é a bateria! :) Ou um borne está com mau contacto ou então o alternador está a carregar mal e a bateria está nas couves.
 
Back
Top