Preciso de ajuda...

boas é o seguinte, de á uns tempos para ca não sei o que se passa mas de manha ao ligar o carro noto que a data e hora mudam, vou a ligar o carro no Cb o consumo medio aumenta graduadamente e o radio entra em safe!!!outra das coisas é que me ta sempre a pedir o liquido de refrigeração e ja o levei ao mecanico pa mudar o termoestato!!! :S

já vos aconteceu isso!?!? o que será?
 
ai que o amarelinho esta com os fusíveis todos marados
luda lamento mas não sou grande ajuda as melhoras praele
 
O termostato não tem nada a ver com a falta de liquido, em relação a isso passa pelo recipiente onde esta o liquido tem um sensor integrado que deve estar avariado (no meu tb acontece isso)

Em relação ao mudar a data e hora tb acontece no meu muito de vez em quando ja coloquei a uns tempos um tópico sobre isso e ate hj nada.
 
O termostato não tem nada a ver com a falta de liquido, em relação a isso passa pelo recipiente onde esta o liquido tem um sensor integrado que deve estar avariado (no meu tb acontece isso)

Em relação ao mudar a data e hora tb acontece no meu muito de vez em quando ja coloquei a uns tempos um tópico sobre isso e ate hj nada.



é que o radio ta sempre a entrar em safe!! pede o codigo!

axo k é o termoestato loool :p :p tinha uma fuga qualquer anteriormente mas o mecanico disse que mudou aquilo e a temperatura andava me entre os 50 e 70...depois disso quase tds os dias da erro no cb de liquido...
 
não poderá ser mau contacto da bateria?!? algum dos polos mal ligado?!

ou então....













é por isso que não meto leds :p :p :p
 
não poderá ser mau contacto da bateria?!? algum dos polos mal ligado?!

ou então....













é por isso que não meto leds :p :p :p

não sei... o carro ainda ta na garantia mas queria saber o que se pasa pa atirar á cara do mecanico! pk ja foi pa reparar a refrigeração e eu não quero andar sempre nisto! isso do safe ja me aconteceu mais o menos 7 vezes e isso desde á uns meses pa ca!

mas o que tem os leds a ver com isso?! não gasta quase nada! :p
 
não sei... o carro ainda ta na garantia mas queria saber o que se pasa pa atirar á cara do mecanico! pk ja foi pa reparar a refrigeração e eu não quero andar sempre nisto! isso do safe ja me aconteceu mais o menos 7 vezes e isso desde á uns meses pa ca!

mas o que tem os leds a ver com isso?! não gasta quase nada! :p


os led s não gastam, mas gastam as resistências que se colocam para eliminar erros de CB.
 
não poderá ser mau contacto da bateria?!? algum dos polos mal ligado?!

ou então....













é por isso que não meto leds :p :p :p

acho q é defeito do carro dela mesmo... :D

tenho prai 20 pares de leds na A4 e nao acontece nada disso! Ta ali como o açu :p :p
 
acho q isso era um dos simtomas... isso e fazer fumo branco de manha tb... Penso eu...

o nao pegar bem de manha pode ser da bataria a ir as couves ;)
o fumo branco:confused::confused::confused: se realmente tem alguma fuga de agua pela cabeça, pode ser dai...
de qualquer das maneiras nao tem nada a aver com o safe do radio nem do cc ficar a zero
 
Back
Top