preciso de ajuda

Eu tambem acho que a bomba injectora não está a ponto.

Para ser mais concreto, a bomba injectora deve estar atrasada, logo o combustivel é injectado muito tarde e acaba mas é por arder no escape (rateres).

Experimenta ir adiantando a bomba dente a dente para ver se isso melhora e diz aqui como correu.
 
bem vamos la ver se te safas
conta la tudo direitinho antes que isto comece a descambar
como comecou como se passou e como acabou
explica la para ver se te consigo ajudar antes que rebentes com o carro

abraços
 
O ponto não tem que enganar!...

Se está nos pontos, tem de estar a ponto!...

Aponto mais para a bomba injectora!...

Ou então o Mecanico è vesgo! :p

Como é que esse problema começou? :S
 
Esse motor está a mancar ão trabalha certo nem no ralenti nem a a altas rotações.. tens 3 hipóteses.. Ponto do motor.. Bomba que não está no ponto.. e o mecânico que sabe chapar massa e deveria ir para trolha.. =)
 
Boas tenho um grand problema. Eu tenho um audi a3 8p e sem mais nem k paroume e levei pra um mecanico e ele disse-me k era a flap da egr que se tinha fudido. Mas tenho peskisado nos forum e dizem ate pra retirar isso k nao faz nada ao carro. So sei k nao tenho carro ja ha duas semanas. Sera k devo arranjar ou retirar isso?
 
Boas tenho um grand problema. Eu tenho um audi a3 8p e sem mais nem k paroume e levei pra um mecanico e ele disse-me k era a flap da egr que se tinha fudido. Mas tenho peskisado nos forum e dizem ate pra retirar isso k nao faz nada ao carro. So sei k nao tenho carro ja ha duas semanas. Sera k devo arranjar ou retirar isso?

Bem Vindo!...

Chega aqui :arrow: Apresentações

Mais informo:

Além de nem saber escrever português correctamente, aconselho a moderar o seu palavreado!...
 
Last edited:
3 coisas fáceis de fazer :) 1 muda de mecânico 2 manda reparar essa bomba pk até pode estar no ponto mas deu o berro por dentro! 3 nunca mais mexas no parafuso de entrada de gasóleo (bomba aberta) a bomba é um mini motor que tem êmblos (pistões) e cilindros! qualquer mexida na bomba tem sempre que ser afinado a maquina! um abraço
 
bem vamos la ver se te safas
conta la tudo direitinho antes que isto comece a descambar
como comecou como se passou e como acabou
explica la para ver se te consigo ajudar antes que rebentes com o carro

abraços


TUDO começou na troca de motor
troquei o motor e ela não pegava
dp de insistir mt com ela e ela nada
raparei k a instalação era diferente
motor de 92 instalação de 94.
troquei toda a instalação e centralina do respetivo motor
dp de tudo trocado pegou logo mas fazia fumo branco mas dp passava
pensei k fosse normal de tar tanto tempo parada dp
começou a enrolar pensei k tivesse trocado alguns tubos de vacu,
troquei os tubos ,troquei o turbo fechei a EGR e nada ficava na mesma
mas o enrolar era passageiro e agora por fim já não passava ate k deixou de pegar.

- - - - - - - - - -

3 coisas fáceis de fazer :) 1 muda de mecânico 2 manda reparar essa bomba pk até pode estar no ponto mas deu o berro por dentro! 3 nunca mais mexas no parafuso de entrada de gasóleo (bomba aberta) a bomba é um mini motor que tem êmblos (pistões) e cilindros! qualquer mexida na bomba tem sempre que ser afinado a maquina! um abraço

nunca mexi em nenhum parafuso da bomba
porque a bomba é praticamente nova tem 4 anos
e tar marcada por fora o ponto.
da bomba penso nao ter problema nenhum manda bem gasóleo para os injetores
 
Last edited:
Peço desculpa pelo palavreado. So k ja nao sei o k fazer mais pra tentar reparar o carro. Se eide comprar uma flap da egr nova ou nao é k o carro nao pega e o mecanico diz k se nao trocar a peça k ele nunca vai pegar
 
Peço desculpa pelo palavreado. So k ja nao sei o k fazer mais pra tentar reparar o carro. Se eide comprar uma flap da egr nova ou nao é k o carro nao pega e o mecanico diz k se nao trocar a peça k ele nunca vai pegar
Aconcelhamos tambem que aguardes e não invadas topicos dos outros.
Abre um topico novo com o teu problema. Faz tambem um search que tens cá muita info.
 
Tu tens a certeza que a bomba está no ponto?! Não terá que levar a dita cuja pancada?! Eu na minha tive um problema semelhante e a giga não pegava mesmo!! Bomba que não estava no ponto.. Vai com calma e informa-te melhor sobre isso numa casa expert!! Eu fui á Maiadiesel e estou satisfeito.
 
Back
Top