preciso de ajuda

preciso de ajuda já não sei o k fazer
já mudei os injetores,ja verifiquei o ponto da bomba e os restantes
já fiz 30 por uma linha e não encontro o problema

espero k dê para perceber com o video
 
Last edited by a moderator:
Opa não pode e impossível isso estar no ponto
E já agora ele sabe onde e o ponto do motor se calhar não sabe o melhor e área mares outro

Abraços
Qualquer coisa apita
 
My God, até fez rateres, primeira vez que vejo isso num TDI, lool...

Para quem não sabe, o alexand fez um swap de motor e já teve problemas relacionados com a electrónica/cablagens ...

Baseado neste facto, alguém mais tem sugestões, ou experiências/histórias com problemas semelhantes em trocas de motor?
 
Olá por sinal tens um mecânico mesmo bom! O que se chama agora troca peças... abre o motor repara as válvulas, touches etc.. e verás que resolves o problema! Abraço
P.S. - Troca de mecânico ;)
 
Opá isso dos ares de Loulé, eu tenho uma B5 motor AFN e desde que instalei um motor reconstruido quando está fria se acelarares fixo entre as 2500 e 3000 rpm começa uma fumarada branca mas não "caga fogo", ainda!!!, avança, atrasa troca a bomba, centralina, turbo, inclusive o motor não sei quantos censores (nada baratos) e está na mesma!!! já estou sem ideias e sem dinheiro, e agora? só pode ser dos ares de Loulé, ou então é caso para um MESTRE, talvez RAFAEL :).
Boa sorte!!!!

Cumps
 
Last edited:
um conselho mt sério MUDA mas é rapidamente de mecânico antes que te vá ao bolso de vez e te acabe com o carro, infelizmente há mt vigarista que nada entende de carros e inventam e o cliente que pague, manda por isso ao ponto de vez, abraços
 
um conselho mt sério MUDA mas é rapidamente de mecânico antes que te vá ao bolso de vez e te acabe com o carro, infelizmente há mt vigarista que nada entende de carros e inventam e o cliente que pague, manda por isso ao ponto de vez, abraços

se calhar vou mesmo ter de trocar
mas o meu mecânico não é vigarista pelo menos para
mim ele é meu amigo e não me leva nada por os trabalhos k faz
talvez falta de conhecimento
 
Back
Top