Preciso de Ajuda...Audi A4 ou Passat CC

RockyBoy disse:
Pois.. O Passat CC não é da gama da Audi A4... Principais concorrentes, Audi A5 e Mercedes CLS....
não posso estar mais contra esta opinião... o passat CC é da gama do A4. O A5 também é da gama do A4. O A5 não é mais que o coupé da gama A4, ou existe outro? o A5 não é concorrente directo do serie 3 coupé e do clk? e esses carros de que gama são? do segmento do penso eu... em relação ao cls então a comparação acho que nem se pode fazer, esse sim é de uma gama a cima. está entre o E e o S... penso que a base tecnica seja do E, embora a nivel de motores e equipamnetos se aproxime mais do S.

O passat CC não passa de uma passat com linhas mais desportivas, bem bonitas por sinal, mas não deixa de ser um passat, logo está no mesmo segmento de mercado que o A4...

este post não é para levantar nenhuma discussão, é só a minha opinião ;)
 
estsport disse:
não posso estar mais contra esta opinião... o passat CC é da gama do A4. O A5 também é da gama do A4. O A5 não é mais que o coupé da gama A4, ou existe outro? o A5 não é concorrente directo do serie 3 coupé e do clk? e esses carros de que gama são? do segmento do penso eu... em relação ao cls então a comparação acho que nem se pode fazer, esse sim é de uma gama a cima. está entre o E e o S... penso que a base tecnica seja do E, embora a nivel de motores e equipamnetos se aproxime mais do S.

O passat CC não passa de uma passat com linhas mais desportivas, bem bonitas por sinal, mas não deixa de ser um passat, logo está no mesmo segmento de mercado que o A4...

este post não é para levantar nenhuma discussão, é só a minha opinião ;)

partilho da tua opinião. o passat é concorrente do A5 (A4 coupé) e CLK (C Coupé) e embora sempre teve mais espaço que o A4, sempre foi inferior em requinte e design. o A5 só é mais caro porque não há com motores 2.0.
 
Escolheria A4 Avant mas caso só estivesse limitado a carros escolheria o Passat CC.
A Avant nova está linda, parece uma A6 reduzida... :D

2008-audi-a4-avant1.jpg


2008-audi-a4-avant12.jpg


2008-audi-a4-avant-interior1.jpg
 
boas malta
obrigado pelos concelhos..
eu adoro cc ja tive dentro de uma audi a4 e de um cc mas o cc e brutal..a audi que dei cm esse preco e sport, mas digo que ao pe de um cc é outra coisa..tive dentro de um adorei..eu adoro frente da audi a4 mas a traseira n gosto mto..e as jantes sport n sao mto giras..mas o cc e todo brutal..vi uma audi a4 avant e mto linda por akaso...mas cc akeles 4 lugares..akelas portas sem arco..e demais..axo que vou pro cc se calhar
 
Maxfigs disse:
boas malta
obrigado pelos concelhos..
eu adoro cc ja tive dentro de uma audi a4 e de um cc mas o cc e brutal..a audi que dei cm esse preco e sport, mas digo que ao pe de um cc é outra coisa..tive dentro de um adorei..eu adoro frente da audi a4 mas a traseira n gosto mto..e as jantes sport n sao mto giras..mas o cc e todo brutal..vi uma audi a4 avant e mto linda por akaso...mas cc akeles 4 lugares..akelas portas sem arco..e demais..axo que vou pro cc se calhar

gostos nao se discutem ..

eu por exemplo nao acho o cc la muito bonito!
 
Embora goste muito do A4 optava pelo Passat CC, pois é mais desportivo e original e conta com uma relação preço/equipamento superior ao A4 ;)
 
boas !!! eu pr´pio tenho um A4 b6 e o CC está uma coisa do outro mundo , embora akeles farolins traseiros podiam ser mais curtos e o pára-choques mais baixo . mas isso já sou eu !!! ;) VAI PARA O CC :D
 
Caro Maxfigs,

realmente o CC está muito interessante. Os VW vêm sempre com mais extras que os Audi mas creio não ser o caso do CC! O custo final dos dois modelos é muito idêntico.
As criticas dizem que o A4 está muito bom em termos de mecanica e estabilidade. O motor tem um novo sistema common rail e a partilha a mesma plataforma do A5. Embora seja um A4 na sua versão B8, é um novo carro.
Agora depende da utilidade que vai dar ao carro!

No meu caso, encomendei um A4 em Março e ainda estou à espera que chegue! Espero que exceda as minhas expectativas.
Cumprimentos
 
Boa Noite a todos.
A minha modesta opinião é a seguinte:
Quem afirma que o do pai do tio que tem um vizinho que conhece um amigo que tem um passat cc 170cv á mais de 1 nao que bebe oleó é tangas pois o passat cc 170cv começou a ser comercializado em Dezembro de 2008.
Em relação ao equipamento de série entre os 2 carros digo-vos com todo o respeito que o CC ganha de larga escala e que a lista que foi apresentada de extras no 3.2 ou está errada ou mt desactualizada pois é impossível o 170cv a diesel ter mais equipamento de série que o 3.2 e posso afirmar isto pois o meu 170cv chega dentro de 3 semanas a portugal ao fim de 2 meses de espera logo nem vale a pena dizer que entre o A4 e o CC escolhia o CC porque já escolhi.

Equipamento de sério no 170cv para não falar de pequenos pormenores são:
Faróis Bi-Xenon direccionais
Ar condicionado Bi-Zona
Ecrã tactil de série em todos os modelos CC
Jante 18"
Regulador e limitador de velocidade
Bancos eléctricos (Com mémoria é extra)
Bancos em cabedal aquecidos
etc etc etc

Só pedi 4 extras:
GPS
Sistema Park-Assist e camara de estacionamento atras (para a maria)
Bancos com memória para 3 condutores
Vidros Fumados.


Espero que aceitem a minha opinião e os meus factos.
Com todo o respeito por todos.
Forte abraço,
André
 
Back
Top