Preciso de Ajuda...Audi A4 ou Passat CC

Boas malta
estou prestes adquirir um canhao-...e estou na duvida entre o AUDI A4 2.0TDI ou o PASSAT CC..e queria vossa ajuda..eu vou viciado em audi e pra mim melhor marca que ha..tanto que tenho um de 110cv mas sou comprar outro..e queria saber vossa openiao..eu adorei este novo CC e lindo carro super desportivo..e estou num dilema lol....ajudem me malta
 
se o a4 nao for a sw tenho pena d dizer iso aki mas o passat ta 5* axo k depende do uso k lhe keres dar pk axo k o passat so tem 4 lugares...tendo ixo em conta s n t fizer diferença pelo k ja vi e li do passat axo k e uma boa escolha
 
São carros diferentes.

O Passat CC tá ao nível de um A5 ou A6. Se consegues o CC a um preço parecido de um A4 td1 2.0 ai tb iria para o VW, esse modelo é mt bom... ao nível de um Audi :D
 
V6 disse:
São carros diferentes.

O Passat CC tá ao nível de um A5 ou A6. Se consegues o CC a um preço parecido de um A4 td1 2.0 ai tb iria para o VW, esse modelo é mt bom... ao nível de um Audi :D

X2
 
V6 disse:
São carros diferentes.

O Passat CC tá ao nível de um A5 ou A6. Se consegues o CC a um preço parecido de um A4 td1 2.0 ai tb iria para o VW, esse modelo é mt bom... ao nível de um Audi :D

X3

o carro ta lindo paaaaaaaa
 
Pois.. O Passat CC não é da gama da Audi A4... Principais concorrentes, Audi A5 e Mercedes CLS....

Eu pessoalmente tambem te aconselho o Passat... A questão do preço como foi referido, se consegues quase ao mesmo preço entao ai ja leva de vantagem 2-0 para o Passat...

Na motorização o Passat tem para ja 2.0 tdi 140cv e 170cv... Aconselho-te o 170cv pois o Bicho é bem pesado-te para ter so 140 cavalos.....
 
boas malta
sim carro e pra mim e empresa que me vai dar..e esta me dar escolher..eu agora tenho um passat mas vao troca-lo..eu estou mais inclinado pro passat cc..preco nao e importante..embora audi seria sport cm quase tudo..e volta de 39.900 euros e passat cc 40.900 euros..o passat tras tudo..so acrescentei os vidros escurecidos 65%..sim tem 4 lugares e adoro isso..axo que vou mesmo pro Passat CC e lindo e vou escolher preto :) e o passat CC so tem motor de 140cv pra ja..ainda nao tem 170cv
 
Maxfigs disse:
mas tem dado problemas o de 170cv?mas que achas qual escolhias tu?

o pai dum colega meu tem o passat de 170cv e bebe oleo que nem um doido... e o preço de cada litro daquele oleo...ui ui ui....


foi agora pra marca trocar uma data de coisas para ver se corrigem o problema! o que nao sei ao certo! :)

mas ja o comprou a mais de 1 ano, por isso pode ser que a VW ja tenha corrigido isso.. digo eu :D
 
Back
Top