powerbox

Quanto a repros estragarem ou forçarem/desgastarem prematuramente um carro, concordo apenas se a repro que for feita não seguir os parametros maximos de fabrica (coisa pouco respeitada pelos reprogramadores) pois o cliente quer é carga. Uma repro significa mais potencia disponivel, mas nao pode comprometer os componentes de fabrica. Muita gente tem a repro acima daquilo que o carro pode suportar de fabrica, pelo que nem sempre se pode atingir valores superiores a 20%, não porque o motor não o suporte, mas sim porque a embraiagem ou outros componentes não o permitem.
Quanto a boxes, só se for da meo ou tv cabo. Uma repro deve ser aplicada e afinada para cada carro especificamente para ficar perfeita.

Concordo plenamente com o que dizes acerca das repros!

Qt às boxes, um repro bem feita é SEMPRE melhor que uma box. No entanto, há por ai boxes bastante boas!
Tenho um amigo meu que tem um Golf IV 150, com um box que lhe custou 600€. Há menos de um ano fomos à Autoeskafia, num daquele Dynodays, e deu 190 e tal cv no banco...
Uma vantagem da box é que se pode pôr e tirar e, aos boas, têm reostrado.

Abraç0!
 
A minha box sei o que leva por dentro, e não é uma resistencia como alguns andam a vender por ai, essas sim não fazem nada. Eu não ando ai a acelerar, somente quando preciso sei que posso contar com ela e já ando com ela desde 2004 se não me angano e nunca mais mexi nela.


então o que leva? é um integrado "raspado sem nome" e meia duzia de peças e "Resistência" com uma resina manhosa a cobrir tudo e dos fios que sai de lá liga no pino 2 e 3 da bomba? ahhh :p:p:p
 
então o que leva? é um integrado "raspado sem nome" e meia duzia de peças e "Resistência" com uma resina manhosa a cobrir tudo e dos fios que sai de lá liga no pino 2 e 3 da bomba? ahhh :p:p:p

Tu deves ter visto uma box dessas na vida e, a partir d aí, é tudo igual para ti..

Abraç0!

ps: esse tipo de bocas n t fica nada bem..
 
Tu deves ter visto uma box dessas na vida e, a partir d aí, é tudo igual para ti..

Abraç0!

ps: esse tipo de bocas n t fica nada bem..


Oh jovem:

não mandei bocas nenhumas. e já montei algumas box. e se quando abri 2 modelos disso e analisei o circuito depois de retirar a resina , a história é a mesma!

não tens nada de ficar chateado, nem era ao teu comentario que estava a responder.

Abraço
 
Oh jovem:

não mandei bocas nenhumas. e já montei algumas box. e se quando abri 2 modelos disso e analisei o circuito depois de retirar a resina , a história é a mesma!

não tens nada de ficar chateado, nem era ao teu comentario que estava a responder.

Abraço

Não sou teu conhecido, nem muito menos amigo para me andares a chamar "jovem".. Mas enfim, passando à frente q n estamos aqui pa nos chatear ;)

Tavas, no minimo, a ser sarcastico.. Lá por teres montado muitas boxes n montate todas.. vai por mim, pq sei do que falo ;)

Abraç0..
 
Back
Top