powerbox

Malta como em qualquer assunto ou negocio todos levamos barretes ate aprendermos :D nao ha herois...

na altura nao andava muito informado e desconhecia este e outros tipos de foruns e fui na conversa de cafe... ja foi ´´a uns anitos tamos a falar de 2004-2005 para ai...

seja como for por 30 ou 10 ou ate de borla uma power box ou uma repro sao indenticas ou seja so servem para estragar o motor e inumeras peças do automovel...

obviamente todos gostamos de ter o carro que anda mais etc etc... mas felizmente com a idade todos ou quase todos deixamos de ligar a isso... :D


com estes anos todos e apos muita leitura e dinheiro deitado ´´a rua aprendi a maior liçao de todas que os cotas sempre diziam e eu nunca acreditava...

SE QUEREMOS MAIS... compramos um de origem que ande mais...
 
Last edited:
A minha box sei o que leva por dentro, e não é uma resistencia como alguns andam a vender por ai, essas sim não fazem nada. Eu não ando ai a acelerar, somente quando preciso sei que posso contar com ela e já ando com ela desde 2004 se não me angano e nunca mais mexi nela.
 
Malta como em qualquer assunto ou negocio todos levamos barretes ate aprendermos :D nao ha herois...

na altura nao andava muito informado e desconhecia este e outros tipos de foruns e fui na conversa de cafe... ja foi ´´a uns anitos tamos a falar de 2004-2005 para ai...

seja como for por 30 ou 10 ou ate de borla uma power box ou uma repro sao indenticas ou seja so servem para estragar o motor e inumeras peças do automovel...

obviamente todos gostamos de ter o carro que anda mais etc etc... mas felizmente com a idade todos ou quase todos deixamos de ligar a isso... :D


com estes anos todos e apos muita leitura e dinheiro deitado ´´a rua aprendi a maior liçao de todas que os cotas sempre diziam e eu nunca acreditava...

SE QUEREMOS MAIS... compramos um de origem que ande mais...

Nem mais;)...nem pareceu o Santinhos a falar:eek:
 
Quanto a repros estragarem ou forçarem/desgastarem prematuramente um carro, concordo apenas se a repro que for feita não seguir os parametros maximos de fabrica (coisa pouco respeitada pelos reprogramadores) pois o cliente quer é carga. Uma repro significa mais potencia disponivel, mas nao pode comprometer os componentes de fabrica. Muita gente tem a repro acima daquilo que o carro pode suportar de fabrica, pelo que nem sempre se pode atingir valores superiores a 20%, não porque o motor não o suporte, mas sim porque a embraiagem ou outros componentes não o permitem.
Quanto a boxes, só se for da meo ou tv cabo. Uma repro deve ser aplicada e afinada para cada carro especificamente para ficar perfeita.
 
Back
Top