Power Box TDI

um cabo com resistencias la dentro para enganar a centralina e meter-te o carro a fumar que nem um maluco :D
 
na descrição do anuncio não diz que faz fumo , até diz que reduz os consumos .......



esquecem se de dizer que nao faz fumos com o motor desligado , e que os consumos reduzem se andar mais devagar :evil: :evil: :evil:
 
Engº. Artur disse:
na descrição do anuncio não diz que faz fumo , até diz que reduz os consumos .......



esquecem se de dizer que nao faz fumos com o motor desligado , e que os consumos reduzem se andar mais devagar :evil: :evil: :evil:

tu es mau :D
 
boas,
uma vez comprei umas box desse tipo no miau.pt e nao obtive grande resultado além de fumo e do motor entrar muitas vezes em safe mode, além de que na foto era uma coisa e depois foi outra.
aquilo é apenas uma caixinha com um reostasto para dar mais ou menos resistencia homica na centralina.
se quiseres ainda tenho aqui uma para experimentares, é so dizer. mas o melhor é uma repro. tambem se faz.
ter cuidado antes de comprar, mas eu nao aconselho isso!!.

abraço.
 
motocarlos disse:
é pois isso funciona, mas nao é a mesma coisa que uma repro!!!
abraço.

Epa... Funciona e eu já andei com uma e o carro ficou a puxar muito mais, sem deitar muito fumo! Mas os valores que dizem nesse site não deve ser bem assim, pelo menos os referentes aos A3 1.9tdi!
 
tive um golf gt tdi com uma box desse tipo akilo e um facto k melhora mto o carro consumos nao sei pk eu tinha interruptor de on e off e so ligava akilo kuando era pra acelarar mas melhorou mto a makina embora uma repro fosse bem diferente.. mais tarde fiz um banco de potencia num carro de um amigo com uma box montada e as diferenças em cv fora de 95 cv origem e com box 120 cv nada mau ainda pra mais tendo em conta k akela era uma box caseira.
 
eu já tive uma box, e bastava ir de casa a (porto) a braga e já estava a trazeira toda preta.
agora fiz uma repro e ainda ontem fui a lisboa e vim e a dar gaz, e a trazeira nao tá muito preta e com uma repro para 145cv, a minha tinha 110cv de origem.
por isso a minha opiniao, se puderem é claro e fazer uma repro.

abraço.
 
Back
Top