Power Box TDI

duvidas, falem com o user ART e outros, carros poderosos e nao é com boxs......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu não tenho nada a apontar as box's... Tenho uma e estou satisfeito, serviu perfeitamente, não foi cara, não deita fumo e melhorou as performances..
Mas tambem digo já que nao faz milagres.. No meu caso deu-me cerca de 15/20cv e chega perfeitamente.. Uma repro deve dar o dobro, mas custa o triplo de uma box..

Para cada situação, diferentes métodos......
 

:arrow: É expressamente proibido vender/oferecer serviços fora da area dos classificados. Mesmo quando algum user o expresse publicamente as respostas deverao ser por PM
:arrow: Os classificados devem ser colocados na secção correcta do fórum, estando divididos em: "Automóveis", "Peças e Acessórios" e "Outros". Os posts colocados incorrectamente serão alterados de secção sem aviso prévio.



unichp
são umas unidades que são ligadas á unidade original mas sem repros na original, ou seja:
a unichip é que é programada da maneira que quisermos, mais power, menos:
o cliente é que decide se quer mais baixas ou altas, se quer fumo ou não.
 
Boas.
Pois é. Comprei a Box tdi e passado 3 semanas e 2000 km feitos, apenas posso dizer uma coisa. QUE SE LIXEM AS REPROGRAMAÇÕES. Recuperações, suavidade de motor, aceleração e acima de tudo os consumos, simplesmente ESPECTACULAR. Para quem como eu já deu 280€ por uma repro, uma caixa de 35€ faz a mesma coisa senão melhor. Fumos, nada, e acima de tudo quando vejo o computador de bordo a marcar 4.1 em cidade é qualquer coisa...
Já dei a testar a 2 amigos no meu carro, depois nisto passamos as box para o deles (Golf IV 1.9 110cv e num polo 1.4 tdi)... assim que saíram das viaturas pediram-me logo o contacto do vendedor. Aconselho vivamente.
 
Boas.
Pois é. Comprei a Box tdi e passado 3 semanas e 2000 km feitos, apenas posso dizer uma coisa. QUE SE LIXEM AS REPROGRAMAÇÕES. Recuperações, suavidade de motor, aceleração e acima de tudo os consumos, simplesmente ESPECTACULAR. Para quem como eu já deu 280€ por uma repro, uma caixa de 35€ faz a mesma coisa senão melhor. Fumos, nada, e acima de tudo quando vejo o computador de bordo a marcar 4.1 em cidade é qualquer coisa...
Já dei a testar a 2 amigos no meu carro, depois nisto passamos as box para o deles (Golf IV 1.9 110cv e num polo 1.4 tdi)... assim que saíram das viaturas pediram-me logo o contacto do vendedor. Aconselho vivamente.

Bem Vindo!...

Passa aqui :arrow: Apresentações

Em relação ao discurso...

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol: :lol: :lol:
 
Então diz porquê? Já utilizas-te alguma?

- - - - - - - - - -

Muahahahahahahahahah tb para ti :D. Não gostas não leias.
Tb deves ser daqueles mafiosos das repros....
 
Esta malta entra toda a pés juntos fogo.

Quanto às box's também não sou a favor. Mas isso já está muito debatido aqui.
 
MUHAHAHAHAHAHAHA, tambem me rio disso.
Aprende o que é uma repro e se nao tiveste das melhores experiencias com elas temos pena.
As boxes, algumas até são porreiras, mas nada que se compara a uma repro bem feita por quem sabe.
Repro é muito mais que dar cv a um carro.
És novato por cá, espero que não te metas já a querer vender porcarias estilo mitra da infiltraçao... :p
 
O mais engraçado é mesmo o consumo após a box! Um 2.0 140cv a fazer 4.1 em cidade! Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:

O meu nem sem repro...
 
Back
Top