POWER BOX ,PREÇOS !!!

Estado
Not open for further replies.
tás então a dizer que por exemplo, uma box da carlsson ou da rapid somente mexe no ar e no débito de gasóleo?
 
Digo e continuo a dizer que a maioria das boxes só alteram esses 2 parâmetros..

Podem haver algumas que, eventualmente, façam mais do que isso, mas não são as mais comuns...
 
Youshi disse:
Digo e continuo a dizer que a maioria das boxes só alteram esses 2 parâmetros..

Podem haver algumas que, eventualmente, façam mais do que isso, mas não são as mais comuns...

Bem, entao agora estou eu com cada vez amis duvidas....

Mesmo que o que estejas a falar seja verdade e a maioria das boxes não tenha forma de mexer em mais que esses dois parametros, então em que parametros mais mexem a MAIOR PARTE dos reprogramadores?!?!
 
A MAIOR PARTE, acho que também só mexe em poucos parâmetros, por isso é que muitos carro com repro andam engasgados e só fazem fumo!!!!!!!!!!!


Agora, os bons reprogramadores, mexem em avanços de ignição, pressão do turbo, timmings.... etc etc etc...

Mas pesquisem e vão encontrar muita informação!

Google is our friend!


Eu cá não uso mais boxes e dei a minha opinião, se o pessoal quiser continuar nas boxes, FORÇA!!!
 
Youshi disse:
isso é a tua opinião....

Sou o único a dizer que a repro é mt mais recomendado e fiável que a box?????


Quanto às repros, não sou que as faço... É um amigo que me pediu para publicitar o seu trabalho, que é muito muito bom!!!

nao é a minha opiniao, é um facto. se vendes repros a tua opiniao sera sempre menos credivel do que alguem que n ganha nada com o assunto ;)
se me perguntarem se é melhor peliculas ou vidros escuros eu n comento pq sou parte interessada.
 
wochi disse:
nao é a minha opiniao, é um facto. se vendes repros a tua opiniao sera sempre menos credivel do que alguem que n ganha nada com o assunto ;)
se me perguntarem se é melhor peliculas ou vidros escuros eu n comento pq sou parte interessada.

Mas isso és tu, e não devias impôr a tua ideia aos outros!

Eu não sou parte interessada, não ganho nada com isso das repros...


E mesmo que ganhasse, não podes obrigar ninguém a ter a mesma postura que tu!
 
aqui a questão prende-se com

Box do zé da esquina
Box de uma marca conceituada

e não uma everymod numa caixa preta com uma nhanha lá dentro e uma resistência, que para fazer se gasta 10€ e o people anda a compra-las a 100 e 150€

existem box's bem mais caras do que uma simples repro. ;)

acredito que, para o comum condutor, que somente se manda para umas brincadeiras de vez enquando serve perfeitamente.

agora se me dizem que depois vão querer mudar uns turbos, uns IC's e coisas do género, sou o 1º a apoiar um boa repro.
 
Eu tenho box na minha B5 e estou contente e já a tenho há cerca de 3/4 anos. Posso dizer que também já vendi centenas de boxes enquanto estive numa empresa a trabalhar, as Repros também são boas mas as boxes não são más para uma opcção Plug & Play.
 
Youshi disse:
Mas isso és tu, e não devias impôr a tua ideia aos outros!

Eu não sou parte interessada, não ganho nada com isso das repros...


E mesmo que ganhasse, não podes obrigar ninguém a ter a mesma postura que tu!

n é a minha ideia nem a minha postura mas sim a postura correcta que se deve ter. `É a mesma coisa que ter aqui o dono da Malboro a dizer que fumar nao faz mal!!

quanto ao obrigar nao obrigo ninguem. digo o que penso e nao pra obrigar ninguem a fazer o que quer que seja..
 
wochi disse:
n é a minha ideia nem a minha postura mas sim a postura correcta que se deve ter. `É a mesma coisa que ter aqui o dono da Malboro a dizer que fumar nao faz mal!!

quanto ao obrigar nao obrigo ninguem. digo o que penso e nao pra obrigar ninguem a fazer o que quer que seja..

A questão da postura correcta é muito relativa e varia de conceito de pessoa para pessoa...

Eu só aconselhei repro e nem sequer disso que a fazia... Mas se dissesse só estaria a responder antecipadamente à pergunta que o user impora seguidamente, que seria: "E onde me recomendam uma boa repro?"
 
boost disse:
aqui a questão prende-se com

Box do zé da esquina
Box de uma marca conceituada

e não uma everymod numa caixa preta com uma nhanha lá dentro e uma resistência, que para fazer se gasta 10€ e o people anda a compra-las a 100 e 150€

existem box's bem mais caras do que uma simples repro. ;)

acredito que, para o comum condutor, que somente se manda para umas brincadeiras de vez enquando serve perfeitamente.

agora se me dizem que depois vão querer mudar uns turbos, uns IC's e coisas do género, sou o 1º a apoiar um boa repro.

Axo que o autor do topico tem aqui uma boa resposta á sua pergunta...
Tudo depende do objectivo que pretende...
Se ker apenas melhor rendimento um pouco.... se troca de carro com alguma regularidade...

Então uma boa BOX é uma excelente opção...
 
boost disse:
aqui a questão prende-se com

Box do zé da esquina
Box de uma marca conceituada

e não uma everymod numa caixa preta com uma nhanha lá dentro e uma resistência, que para fazer se gasta 10€ e o people anda a compra-las a 100 e 150€

existem box's bem mais caras do que uma simples repro. ;)

acredito que, para o comum condutor, que somente se manda para umas brincadeiras de vez enquando serve perfeitamente.

agora se me dizem que depois vão querer mudar uns turbos, uns IC's e coisas do género, sou o 1º a apoiar um boa repro.

não é pessoal o que vou dizer, mas já vi este tipo de comentario em varios sitios, e ainda nao vi ninguem a faze-las por esse valor.

compras:
-caixa
-equipamento electronico
-fichas e ligadores (que tens que comprar OEM)

somas tudo e vê quanto é que dá! se ficar pelos 10€ eu compro-tas todas... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top