POWER BOX ,PREÇOS !!!

Estado
Not open for further replies.
ola viva a todos, estou interessado adquirir uma power box para a minha audi b5 de 101cv , alguem poderia dizer o preço, e fiabilidade? obrigado.
 
repro... :twisted: :twisted: dakelas do aço um bocadinho antes de partir vais ver que não te arrpendes
 
tudo vai do que queres enganar.... a centralina e tal ,ou o teu bolso :D
depende dos ganhos que pretendes
 
FILIPETAVARES disse:
ola viva a todos, estou interessado adquirir uma power box para a minha audi b5 de 101cv , alguem poderia dizer o preço, e fiabilidade? obrigado.

Estamos a falar de um 1.6 de 101cv?

Esquece, nem uma coisa nem outra, os aumentos serão insignificantes.
 
so pergunto aos defensores tao certos das repros se ja alguma vez tiveram uma box???

quando tive a minha ibiza tinha uma box e chagaram-me a cabeça para mudar pra repro...
digo-vos que experimentei varias e nenhuma ficou tao boa quanto a box estava. e foi num"chipador" de renome :roll:
 
wochi disse:
so pergunto aos defensores tao certos das repros se ja alguma vez tiveram uma box???

quando tive a minha ibiza tinha uma box e chagaram-me a cabeça para mudar pra repro...
digo-vos que experimentei varias e nenhuma ficou tao boa quanto a box estava. e foi num"chipador" de renome :roll:

Mais digo que... como ja disse muita vez por ai...

Tenho uma repro feita por alguem que muita gente (incluindo eu) considera o melhor... Fiz repro porque toda a gente me xingava a cabeça de que a repro era muito superior a box e bla bla bla.... mas muito sinceramente vos digo... A box que tinha, dava-me tantas ou mais prestações que a repro...

Sem duvida que repro é repro.. e principalmente agora, nao tenho outra opção sem ser repro, visto que existe hardware diferente que tem que ser ajustado todo á medida....

Mas para quem tem um carro stock... e quer apenas mais rendimentoe MENOS CONSUMO.. não vejo o porque não de uma BOA box...
É para mim sem duvida uma exceletne opção....

Mas prontos, ja sabemos que esta conversa vai acabar como de custume e daki a 5minutos andamos praki todos a medir pilas.... :roll:
 
a box mexe em 2 parâmetros:

:arrow: ar

:arrow: gasóleo


a repro mexe em n parâmetros, e isso faz toda a diferença...

Numa boa repro nao faz fumo excessivo e podes definir em que rotações queres mais potência...


Já tive carros com box e repro, por isso posso falar...
 
wochi disse:
podes falar...mas a tua assinatura tira um bocado de credibilidade ao que dizes ;)

isso é a tua opinião....

Sou o único a dizer que a repro é mt mais recomendado e fiável que a box?????


Quanto às repros, não sou que as faço... É um amigo que me pediu para publicitar o seu trabalho, que é muito muito bom!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top