pouca sorte

olha o meu conselho ao user e a fazer primeiro de tudo um teste de compressao, e se for caso disso despachar o carro.
Pois te digo uma das coisas que mais me arrependo de nao ter entregue o carro logo na primeira vez que ele avariou ( 4h depois de estar na minha mao, acredita a minha tesã@ de mij@ passou logo;D;D;D;D;D;D), e de pensar;
"ahh foi so isto, e normal com o desgaste do carro e o arranjo ate e pouco deixa me estar".

Depois de ter este pensamento ja umas quantas xs comoeças a pensar diferente;
"FDX!!!! Ja enterrei tanto dinheiro neste filho da put@!!!!! e agora mais 2000eur de arranjo nem me compensa vender vou perder dinheiro como o carai, pronto vamos la arranjar...."

nem mais, qd um amigo me disse: sport? sport o cara...o!!! tu deves ser é tapado o animal! e eu: mas o vendedor.... o vendedor é mais burro k tu porque tb o legalizou como sport!!! resultado quem os quiser tem que se fazer as adivinhas.... e pesquisar muitos antes de comprar! pax
 
Pessoal tive a falar com o vendedor e a coisa vai-se resolver. Logo(visto que já passa da meia noite) vai para o eletricista ficar novinho, espero eu.
 
Back
Top