pouca sorte

Adquiri um A3 a uma semana e tive pouca sorte para já.
Problemas:
Valvula da temperatura do motor
Vidro do pendura nao sobe nem desce
Bateria nova
Alternador nao funciona
 
bem vindo ao clube dos galos olha só o que vinha no meu:
A/C avariado- compressor novo; ventoinha nova; recarga;
sistema confort- desactivado;
chaves- descodificadas e uma delas só no canhão é que dá!
airbag- luz de aviso sempre acesa;
capot do motor- todo riscado;

e as que estão para vir!!!!

mas como comprei num stand com garantia total o comerciante tem tratado de tudo... até uma extensão da garantia tive por causa de vir com pneus de neve!!!! pax e não desanimes, isso ao resolveres essas cenas dá-te muita alegria.
 
bem vindo ao clube dos galos olha só o que vinha no meu:
A/C avariado- compressor novo; ventoinha nova; recarga;
sistema confort- desactivado;
chaves- descodificadas e uma delas só no canhão é que dá!
airbag- luz de aviso sempre acesa;
capot do motor- todo riscado;

e as que estão para vir!!!!

mas como comprei num stand com garantia total o comerciante tem tratado de tudo... até uma extensão da garantia tive por causa de vir com pneus de neve!!!! pax e não desanimes, isso ao resolveres essas cenas dá-te muita alegria.

lol sem querer desanimar ninguem, mas isso nao e nada;D;D;D;D;D;D;););););););)
 
Adquiri um A3 a uma semana e tive pouca sorte para já.
Problemas:
Valvula da temperatura do motor
Vidro do pendura nao sobe nem desce
Bateria nova
Alternador nao funciona

K modelo??ano entre outras coisas!!e já agora a particular ou stand...(onde)............
 
O meu assim que o comprei ao fim de dia e meio tive uma pequena despesa de 450€!!! :(:(:(

Kit de distribuiçao, todas as correias, tensor, rolamento e junta da culaça (tinha pouca compressao num pistão)... enfim..

Mas até agora +/- mes e meio depois ta tudo bem, so andar e por gasoleo, e pouco que o meu menino é muito poupadinho... ;p;p;p;p
 
lol sem querer desanimar ninguem, mas isso nao e nada;D;D;D;D;D;D;););););););)

pois não, mas era foda se tivesse que pagar eu tudo ou não? depois de espremer os euros pra comprar o carro ainda ter que resolver estas cenas....
nem quero saber, o compressor novo e as duas chaves devem custar na boa pra cima dos 1000 euros + as ventoinhas e o homem mandou fazer uma revisão em condições na audi! por enquanto vou confiando, mas á minima cena volta pro stand pra arranjar. a melhor foi que enquanto o carro esteve a arranjar(1 semana) andei com um evo ix emprestado pelo stand!!!! 320 japoneses ali na ponta do pé!!!! e 15 lts aos 100 a 90 km/h!!!! pax
 
pois não, mas era foda se tivesse que pagar eu tudo ou não? depois de espremer os euros pra comprar o carro ainda ter que resolver estas cenas....
nem quero saber, o compressor novo e as duas chaves devem custar na boa pra cima dos 1000 euros + as ventoinhas e o homem mandou fazer uma revisão em condições na audi! por enquanto vou confiando, mas á minima cena volta pro stand pra arranjar. a melhor foi que enquanto o carro esteve a arranjar(1 semana) andei com um evo ix emprestado pelo stand!!!! 320 japoneses ali na ponta do pé!!!! e 15 lts aos 100 a 90 km/h!!!! pax


Mais uma vez sem querer desanimar ninguem, o meu ja vai com despeza de 6.000 eur do meu bolso sem contar com coisas pequenas e o preço do carro
btw ta a fazer um ano que o tenho, por isso asserio, isso nao é nada ;D;D;D;D;D;D;D;D;D
 
o rui981!!!!!!
isso é que é amor!!!! só pelo trauma que causa deixa-los assim a reparar, acho que se tiver mais alguma cena grave, trago outro do stand.... pax
 
Amigo em 1º lugar acho que te devias apresentar na secção devida... :)
Em 2º junta-te ao clube dos Fud...s...
Não te vou apresentar a minha lista porque ia demorar muito tempo!
Se compras-te a um particular devo te dizer que tens uns euritos para gastar!
Se foi a um stand e o vendedor fôr um gajo "porreiro" repara-te esses problemas! Se não... E se a garantia que ele te deu fôr motor e caixa e o gajo não quiser assumir... € para gastar!
Com o carro é sempre uma duvida, mas se tiveres sorte com o vendedor tudo se resolve!
Boa sorte, com certeza estaremos por aqui sempre que precisares! :)
 
o rui981!!!!!!
isso é que é amor!!!! só pelo trauma que causa deixa-los assim a reparar, acho que se tiver mais alguma cena grave, trago outro do stand.... pax

Acredita que o pior e que o carro ainda ta todo parido.... so para te dar um xeirinho ate o meu xassi tava torcido ;D;D;D;D;D


Eu nao sei mas muita gente me f@de a cabeça a dizer que mesmo a particular nos 1ºs 90 dias podia ter devolvido o carro, sei que a muita discuçao sobre isso aqui no forum, mas nao sei onde ficamos se sim ou se nao;D;D;D;D;D
 
já vi qualquer coisa tb. mas nada muito claro!!!
na altura da compra, um gajo quer é o carro, depois com a emoção a ir passando vão-se percebendo os problemas e reparamos que a coisa não foi tão bem como devia!!!! mas cá estamos, faz.se uma ciganice com o vendedor e a coisa alinha-se. ao criador do topico digo para ter paciencia e não desanimar, sempre é mais fácil comprar um assim do que um novissimo por 20 ou 30 mil €!!!! pax
 
olha o meu conselho ao user e a fazer primeiro de tudo um teste de compressao, e se for caso disso despachar o carro.
Pois te digo uma das coisas que mais me arrependo de nao ter entregue o carro logo na primeira vez que ele avariou ( 4h depois de estar na minha mao, acredita a minha tesã@ de mij@ passou logo;D;D;D;D;D;D), e de pensar;
"ahh foi so isto, e normal com o desgaste do carro e o arranjo ate e pouco deixa me estar".

Depois de ter este pensamento ja umas quantas xs comoeças a pensar diferente;
"FDX!!!! Ja enterrei tanto dinheiro neste filho da put@!!!!! e agora mais 2000eur de arranjo nem me compensa vender vou perder dinheiro como o carai, pronto vamos la arranjar...."
 
Back
Top