Posso ser Burlado?

marco nao te metas nisso porque ate ca ja fazem pelo multibanco pagam por tranferencia e tu vez o papel da tranferencia e o artista logo de seguida liga para banco e diz que foi engano e eles cancelam o dinheiro e ficas sem o dinheiro e o carro
 
Podem apagar ou deixar estar, não ia pela conversa... minha ultima resposta até agora não recebi mais nada eheheh

Friend no one else believes these scams ... a council will work ....
 
por incrível que pareça recebi uma mensagem no telemóvel sobre a pedir informações por email sobre um anuncio que tenho da minha vespa no Custo Justo.
Achei estranho pelo SMS nem ter numero nenhum, mas mesmo assim decidi responder, deixo aqui para ver como foi rápida a negociação:

On 5/7/12, PJ 77 <xxxxxxx@hotmail.com> wrote:

I have received you message regarding bike for sale.which bike is it?

-----Original Message-----
From: Rane Fred
Sent: 8 May 2012 06:45:14 GMT
To: PJ 77
Subject: Re: bike for sale Custo Justo

Hi mate, I have looked at it a few times now, and after looking
around, I'm satisfied with the great condition but what's your actual
price for it. I love a bargain, so i would like to get it as soon as i
can. I would be able to make payment through PayPal, i find it the
easiest way to use my credit card safely and is a safe and reliable method of payment... Let me know your price for it . I hope to hear
from you soon, and i will make all transportation preparations for the
it to be transported to my home. If possible can you send me some
recent picture of the item ?


Date: Tue, 8 May 2012 09:24:20 +0000
Subject: Re: bike for sale Custo Justo
From: xxxxxx@hotmail.com
To: rane.fred8@gmail.com

Fuck off poor devil
 
Eles andam à pesca (phishing)!!!

Agora imaginem isto a multiplicar por largos milhões de vendedores pela net! Há sempre algum peixe que morde o engodo! Deve ser uma forma de vida rentável!
 
marco nao te metas nisso porque ate ca ja fazem pelo multibanco pagam por tranferencia e tu vez o papel da tranferencia e o artista logo de seguida liga para banco e diz que foi engano e eles cancelam o dinheiro e ficas sem o dinheiro e o carro
suspeito que um user deste fórum me fez isto. vamos aguardar desenvolvimentos...
que vergonha andar-se a esconder por montantes "baixos". Última data de visita oculta, meteu o link do comprovativo OFF e nunca mais respondeu.
até aqui...
neste caso fiquei sem o produto.
quanto fizer um mês revelo que foi para prevenir próximas burlas, caso se confirme.
 
Last edited:
Apenas para informar...

Não respondam a email desses, não carreguem em links de msgs.

Quanto ao ligarem para números desconhecidos ou em resposta, existe programas que ao ligarem copiam directamente os vossos dados do cartão.

Fazendo copias, depois usam para vender ou então ligam para números de taxa acrescida, linhas que eles criam e depois aparecem contas em casa com valores astronómicos.

Nunca liguem para números desses, se o fizerem que sejam de cabines telefónicas.
 
Last edited:
uma vez tb recebi um desses quando decidi colocar a venda um automovel que tinha , uiii achei muito estranho , o individuo usava o emso esquemas mas o carro seria para a mulher e tal , era do cu de judas mas tinha de ser o meu que ele queria , sem discutir preço nem nda, ainda me chegou a responder uma segunda vez , mas mandei-o dar uma volta, ou dinheiro vivo ou nada.... :)
 
Back
Top