Posso ser Burlado?

Boas pessoal, tenho uma Polo para vender, mas o senhor que quer comprar e das Bermudas, quer pagar por paypal e depois vem ca uma companhia buscar a carrinha... A minha duvida é que nunca fiz um negocio destes, será que posso ser burlado??

Mail dele...

Hello Friend,

I'm quite satisfied with the condition and price of €2,000. I need to let you know that the shipping agent will be coming for the pick up as soon as the payment has been complete and approved by PayPal and the shipping agent will be the ones to help me handle all other necessary details to complete the deal when they get to your home address for the pick up.

So i will be paying directly into your PayPal account without any delay, and i hope you have a PayPal account for the payment and if NO i will like you to kindly log on to www.paypal.com and create an account, If you have one already, just send me the address to send it to, which is the email address you use for it or you can send me a PayPal money request, so once i receive the details i will go ahead with the payment through PayPal and then i will contact my shipping company after you get the payment. I will need your home address for the merchandise to be Picked Up by the Shipping Company as soon as the Payment is completed.

I can't wait to hear from you..

Thanks and Best Regards.
 
Entra a massa e de seguida sai...
Há tantas manobras. E no fim passas tu por burlão e levas uma carrada de problemas.
Mas pronto, como és de marrocos deve passar... lolololol
 
É a tal história!
Depois diz-te que há uma modalidade recente no Paypal que por questões de segurança o dinheiro só fica disponível quando o produto tiver chegado ao destino ou uma tanga parecida!

Foge disso amigo, só te vais meter em dores de cabeça!
 
Foge d'isso quanto antes....Eu foi a uns tempos atraz antes de comprar a minha B5 Tava para comprar um A3 8P, e calhei com um gajo desses...So que era de angola...
 
Polos há aos montes, o que leva algem das Bermudas vir aqui comprar, e quando fores buscar o dinheiro pelo paypal tens de pagar umas taxas, logo nao irias buscar 2mil euros
 
Ó Marco, nem pareçeu teu, tu ainda meteres a hipotese de isso ser verdadeiro!!!!! :p...

Sim é verdade até fiquei assim, vamos ver o que isso vai dar... Mas 1 dinheiro na conta depois sim vamos ao negocio... E lá falei ao homem 1 dinheiro na conta depois pode ir buscar a carrinha... Lá está a resposta destes gajos lool...

RXP:

De acordo com o e-mail paypal enviado para mim que também é semelhante ao seu, você terá que pagar um pagamento inicial de 600 euros do seu bolso através da Western Union em qualquer escritório da Western Union para o endereço indicado para você, e você ser dada a informação solicitada que você vai e-mail para paypal, respondendo ao e-mail de confirmação enviado a partir deles a respeito dos detalhes que você tem da união ocidental ... e você vai receber todo o dinheiro em sua conta, sem qualquer atraso.

O dinheiro irá refletir na sua conta até você responder para o email de confirmação que você recebeu do PayPal enviando as informações união ocidental após o envio do EUR 600 que deve ser enviar a minha pick-up agente para que eles possam vir para o pegar. . se você tiver passado pelo e-mail que você recebeu do PayPal muito bem a respeito do pagamento eu fiz ... deve ter sido notificados sobre tudo isso. e logo que você fez e enviar e-mail-lhes uma cópia, digitalização do recibo Western Union, você terá um montante total de 2700 euros ativado e clara em sua conta.

União ocidental podem ser encontrados em seu correio local ou em algum supermercado em torno de sua área.

Volte para mim assim que você fizer a depsoit via Western Union para as informações do agente de transporte.

Atenciosamente
 
Back
Top