VW possivel montar cruise contral com cabo de acelarador?

Não é possivel.



lol tinhas de vir estragar av festa .. mas obrigado pela ajuda....

- - - - - - - - - -

o chines diz que sim.. estou feito ..


Fazer Modelo Ano Variant (opcional) Tipo (opcional)

Salve a meus veículos para encontra peças mais rápido
indica um campo requerido.
Este item se encaixa 2 versão (s) do VW Golf 1999 MK IV [1997-2006] 1.6 :. Compatíveis são definidos pelo vendedor de veículos normalmente equipados para operação dentro do país listagem inicial
Verifique se o seu veículo está na lista e se não houver nenhuma restrição para o seu veículo no notas de campo.
[Mostrar todos os veículos compatíveis]
Notas Fazer Modelo Ano Variante Bodystyle Tipo Motor
VW Golfe 1999 MK IV [1997-2006] Propriedade 1.6 1595ccm 101HP 74kW (Gasolina)
VW Golfe 1999 MK IV [1997-2006] Hatchback 1.6 1595ccm 100HP 74kW (Gasolina)



http://www.ebay.com/itm/OEM-Cruise-Control-Stalk-Cable-Set-For-VW-Bora-Golf-MKIV-Beetle-Passat-Sharan-/221618988640?

- - - - - - - - - -

vou arriscar se nao der pelo preço tambem nao fico pobre..mas obrigado na mesma ..
 
lol tinhas de vir estragar av festa .. mas obrigado pela ajuda....

- - - - - - - - - -

o chines diz que sim.. estou feito ..


Fazer Modelo Ano Variant (opcional) Tipo (opcional)

Salve a meus veículos para encontra peças mais rápido
indica um campo requerido.
Este item se encaixa 2 versão (s) do VW Golf 1999 MK IV [1997-2006] 1.6 :. Compatíveis são definidos pelo vendedor de veículos normalmente equipados para operação dentro do país listagem inicial
Verifique se o seu veículo está na lista e se não houver nenhuma restrição para o seu veículo no notas de campo.
[Mostrar todos os veículos compatíveis]
Notas Fazer Modelo Ano Variante Bodystyle Tipo Motor
VW Golfe 1999 MK IV [1997-2006] Propriedade 1.6 1595ccm 101HP 74kW (Gasolina)
VW Golfe 1999 MK IV [1997-2006] Hatchback 1.6 1595ccm 100HP 74kW (Gasolina)



Cruise Control Stalk Cable Set for VW Bora Golf MKIV Beetle Passat Sharan | eBay

- - - - - - - - - -

vou arriscar se nao der pelo preço tambem nao fico pobre..mas obrigado na mesma ..

o chines é burro.

é possível colocar mas não da forma que estas acostumado a fazer. dai eu dizer não dá ;)

ficas com uma ideia e isto é para o mk3:
? VW Golf 3 / Vento GRA Tempomat Benziner TOP GTI VR6 16V US Selten Rar ? | eBay
 
Fds é preciso aquilo tudo.....

sim. para teres uma ideia eu tenho um audi 80 B2 1.6 a gasolina de 1980. na altura já existia cruise control mesmo no modelo com carburador mas precisa das válvulas de vácuo e interruptores mais a centralina. só o preço do material eu prefiro dizer não dá :D
 
o rui tem razão...

carros sem acelerador eletrónico, é melhor esquecer... só as Peças necessárias de vácuo e módulos necessários.. não vale a pena... ou arranjas um carro batido ou as peças que tenha isso de origem e tiras tudo de forma a ver \ montar tudo certinho.. ou então esquece...

como o rui diz, mais vale dizer que não da do que estar a explicar o necessário...
 
existem kit's universais...agora não sei qual é a fiabilidade deles...
Mas sei bem que existem kit's de CC mecânicos universais...
 
existem kit's universais...agora não sei qual é a fiabilidade deles...
Mas sei bem que existem kit's de CC mecânicos universais...
explica o conceito de kit universal segurar um cabo de aço..... quando tirei a carta andava no trabalho com uma nissan d21 de caixa aberta e sabes qual era o cruise control? um ferro empancado no acelerador lol. do porto a Barcelona era top ;)

- - - - - - - - - -

Pois assim sendo ...lol... É que assim tenho graves problemas em viagem....

faz um swap ao motor ;) aproveitas e metes um 1.8T que suporte CC ;)
 
explica o conceito de kit universal segurar um cabo de aço..... quando tirei a carta andava no trabalho com uma nissan d21 de caixa aberta e sabes qual era o cruise control? um ferro empancado no acelerador lol. do porto a Barcelona era top ;)

- - - - - - - - - -



faz um swap ao motor ;) aproveitas e metes um 1.8T que suporte CC ;)
Não, não me parece estou a referir a esse tipo de cruísse control :p
Embora já tenha visto uma Sprinter com esse mesmo tipo de cruísse control...naquele caso era um bloco :p

Estou mesmo a falar disto, agora se funciona bem e que já não sei
Rostra 250-1223 Universal Cruise Control System
 
Back
Top