possível burla do user Turbof

É por isso que eu digo o envio á cobrança pelos CTT é sagrado;)
cheques carecas com fartura...ou ficares sem encomenda.(valores altos)
Já me aconteceu as duas situações.
como isto anda é preciso ter cuidado com as compras e vendas :( as precauções têm de ser maiores. Desta vez falhei eu, como vi user do fórum e tal pensei que alguém conhecesse o rapaz.
 
Last edited:
Temos que aprender com as nossas proprias compras no estrangeiro... No ebay por exemplo, é raro o vendedor que poe o que quer que seja no correio sem que o dinheiro esteja na conta dele...
Nem querem saber de comprovativos nem de absolutamente nada... Ou dinheiro na conta, ou paypal... e é com eles que temos que aprender ;)
 
O pessoal fia-se que por andar no forum é gente séria....

Ora nem mais... já fiz compras a users aqui do fórum e confiaram em mim... sorte deles que eu sou um gajo porreiro e não fiz marosca.. :D

Fora brincadeiras, uma pessoa por ser user do fórum, por vezes pensamos que são gente boa, mas nem sempre isso acontece... e depois acabamos por ver estas coisas lamentáveis.. :'(
 
Inflizmente sim , por essas e por outra eu vendas so faço em mão , e compras se for vindo de fora so com paypal , deixei de facilitar.
 
To no gozo... quando eu (espécime de armário) não me desenrascar uso a táctica do baston só para deixar marca sem vestígios, senão o CSI descobre tudo.. :lol:

A lista telefónica anda sempre no carro...aquilo é um peso bruto e bem "assente no lombo" tem a particularidade de não deixar marcas no corpo...:assobio:

Olha Biseu....era ir fazer a visita médica e depois dar um salto ao Babilónia...:p
 
cheques carecas com fartura...ou ficares sem encomenda.(valores altos)
Já me aconteceu as duas situações.
como isto anda é preciso ter cuidado com as compras e vendas :( as precauções têm de ser maiores. Desta vez falhei eu, como vi user do fórum e tal pensei que alguém conhecesse o rapaz.

Cheques carecas os correios responsabilizam-se e ficar sem a encomenda não podes;)...já me aconteceu vir um cheque que perdeu a validade á quase 2 anos mas o banco assumiu:)
 
A lista telefónica anda sempre no carro...aquilo é um peso bruto e bem "assente no lombo" tem a particularidade de não deixar marcas no corpo...:assobio:

Olha Biseu....era ir fazer a visita médica e depois dar um salto ao Babilónia...:p

A lista telefónica para não deixar marcas visíveis, só mesmo no cucuruto do prevaricador, pois de outra forma deixa marcas.
Eu aconselho o recurso a um par de luvas cirúrgicas, um isqueiro e 30 cm de condutor de cobre unifilar 2,5 mm2 descarnado em ambas as pontas uma cerca de 1,5 cm e a outra 5 cm, do lado com 1,5 cm fazer um pequeno olhal.
 
A lista telefónica para não deixar marcas visíveis, só mesmo no cucuruto do prevaricador, pois de outra forma deixa marcas.
Eu aconselho o recurso a um par de luvas cirúrgicas, um isqueiro e 30 cm de condutor de cobre unifilar 2,5 mm2 descarnado em ambas as pontas uma cerca de 1,5 cm e a outra 5 cm, do lado com 1,5 cm fazer um pequeno olhal.

Nem vou perguntar o que isto quer dizer... :'(
 
A lista telefónica para não deixar marcas visíveis, só mesmo no cucuruto do prevaricador, pois de outra forma deixa marcas.
Eu aconselho o recurso a um par de luvas cirúrgicas, um isqueiro e 30 cm de condutor de cobre unifilar 2,5 mm2 descarnado em ambas as pontas uma cerca de 1,5 cm e a outra 5 cm, do lado com 1,5 cm fazer um pequeno olhal.

a descrição pode ser boa. mas nao consigo imaginar como é que usas isso....
fio de cobre, isqueiro....
dá-lá mais umas luzes :S
 
O fio de cobre tem 2,5 mm2 e é bom condutor térmico, o isqueiro é uma fonte de calor que em alguns pontos da sua chama atinge os 1927ºC, as luvas por uma simples questão de higiene.
 
Back
Top