possível burla do user Turbof

É triste isso acontecer , tambem ja fui vitima de burla uma vez , em que tinha feito a encomenda e paguei metade.

supostamente a encomenda era 1 semana ja ia em 3 meses e nunca chegava nada e eu sabia onde morava ele e ia la e ele adiava sempre , estava sempre quase a chegar .
Eu disse que ja não tinha interesse e queria os €€ devolta , e ele nada dizia que ja não podia dar que tinha de esperar pela encomenda , 1 mes depois ja no 4 mês passei-me chamei um grupo de cerca de 6 a 7 armarios e ficamos ha porta de casa dele ha espera que ele chega-se , ate mudou de cor quando chegou , quando chega estava ele dentro do carro e vou ter com ele , e digo então sempre é hoje que vejo os €€ de volta?
Ha e tal sabes ainda não da .........
Ainda nem ele tinha acabado e 1 dos armarios diz :" paga essa mer** ja"
mandou um pontape na porta com tanta força que meteu a porta para dentro e partiu o vidro dentro da porta :lol:
Ele sai logo é pah não é presiso chatearnos , eu vou levantar o dinheiro .
E la foi ele , e so assim ficou resolvido se não ainda hoje estava a ver navios.
 
Grale de onde és tu e os armários?!

Acho que um dia destes preciso duns préstimos desse género de armários... ou isso ou adquirir um
bigPhoto_0.jpg
 
Pelo nome não da informação nenhuma no Face? Ah pessoal que coloca tudo no face....assim já confirmavas alguns dados...e vias foto da cara do tipo!! Depois ias à tal morada e era TUDO ABAIXO!!! 8)
 
Back
Top