Portugal vai rebentar!!!

Acho que não ah mais nada a dizer já disseram tudo...

Enfim.....

Era começar num e acabar todos numa padieira(Sócrates, ministro das finanças e companhia limitada), que os próximos que fossem para o poleiro já pensavam duas vezes antes de fazer merd@....
 
A revoluçao nao se deu pela situaçao economica vivida nessa altura, mas sim por as forças armadas estarem cansadas da guerra sem fim a vista que se derolava na altura....
 
O PM "Primeiro-Ministro" e o MF "Ministro das Finanças" acabaram de anunciar!

-Redução de 5% nos ordenados dos funcionários públicos que recebam mais de 1500€/mês.

-Cortes nos acessos aos rendimentos mínimos sociais e nos subsídios de desemprego.

-Cortes nos descontos.

-Cortes nos benefícios da ADSE.

e o melhor!!!

O IVA vai para 23% uau...

Vai se bonito vai... os primeiros ainda vá que não vá mas o IVA e as AE-CUT's...


Se isto fosse suficiente para acabar com o buraco negro existente no Orçamento do estado.

Caros amigos/amigas/companheiros/ camaradas, chegamos a um ponto em que não vamos aguentar mais, PORTUGAL ACABOU, Nem eu nem voces vamos conseguir manter os nossos argolas por muito tempo, A gasolina vai aumentar, as scuts têm portagens, os alimentos nao param de subir e a acompnhar esta subida temos o desemprego... Se nao tivermos emprego como vao andar os nossos audis?

triste fado o meu... O que vamos fazer??
as portagens nas scuts estao automaticas. os HIPERMERCADOS ja possuem caixas automaticas... sera que a partir daqui conseguem prever o futuro?? =O

Os nossos reformados têm reformas miseraveis, a comparticipação do estado terminou nos medicamentos e agora meus amigos? Vamos deixar os nossos pais e avós cujo estao dependentes de medicamentos morrer? Onde vamos parar? Esta tudo terminado..

Chega de frases de Merd@ como li ate agora, essa frases nao nos tiram onde estamos metidos... Precisamos de unir forças... FAZER GREVES... unirmo-nos aos camionistas... CHEGA

Acho que não ah mais nada a dizer já disseram tudo...

Enfim.....

Era começar num e acabar todos numa padieira(Sócrates, ministro das finanças e companhia limitada), que os próximos que fossem para o poleiro já pensavam duas vezes antes de fazer merd@....

Enquanto a GNR PSP GOE continuarem a empedir que lhes metam medo nao a nada a fazer... So nao entendo é porque é que ainda os protegem... Gostoam de ser fudid*s... =D TRISTEZA
 
Last edited:
Portugal vai ser sempre assim. Os poderosos protegem-se, nunca gostei do Socrates mas a verdade é q ele tentou tirar algum poder aos altos cargos mas nao conseguiu!

Nao ha outra solução senao ir roubar sempre aos mesmo, tem q ser! Estamos todos fartos deste país...


Achas que sim????????? :eek: :eek: :eek:

então e os amigos deles nao tem já todos empregos???

olha a ex ministra da educação??? olha o carrilho pra onde foi,??? agora falou e foi demitido

olha o jorge coelho??

olha o ex ministro da economia???

olha o armando vara


eles tem todos empregos por muito incompetentes que sejam :evil:

acho incrivel é como este PANELEIRO do sócrates continua a ter crédito

o Santana Lopes foi demitido por muito menos pelo Sampaio
 
A revoluçao nao se deu pela situaçao economica vivida nessa altura, mas sim por as forças armadas estarem cansadas da guerra sem fim a vista que se derolava na altura....

Eu sei qual foram os motivos da Revolucao, eu referia-me mesmo era as brigadas populares, tais como das FP 25 lol , mas nao encontrei nenhum video...

Achas que sim????????? :eek: :eek: :eek:

então e os amigos deles nao tem já todos empregos???

olha a ex ministra da educação??? olha o carrilho pra onde foi,??? agora falou e foi demitido

olha o jorge coelho??

olha o ex ministro da economia???

olha o armando vara


eles tem todos empregos por muito incompetentes que sejam :evil:

acho incrivel é como este PANELEIRO do sócrates continua a ter crédito

o Santana Lopes foi demitido por muito menos pelo Sampaio


Isso para nao falar daqueles que se demitem e ainda ficam com um ordenado milionario garantido durante cerca de dois anos ... NO COMMENTS...
e suba o iva e cortem aqui e ali porque nao e por causa das situacoes aberrantes que portugal nao anda, e por causa dos pequeninos que andam a comer
migalhas...
 
Last edited:
O que isto está a pedir são manifes em condições e luta com fartura mas com cokctail´s molotof e pneus !!! Porque enquanto os tugas forem um povo de brandos costumes vamos continuar a sustentar esta cambada toda.
 
olhem... organizem uma mega manisfestação... eu alinho...

marquem dia... espalhem msg e rebentamos tudo... vamos falar tb com a gnr para estar no nosso lado e depois quero ver quem é que os protege... =D

bora bora bora...

O que isto está a pedir são manifes em condições e luta com fartura mas com cokctail´s molotof e pneus !!! Porque enquanto os tugas forem um povo de brandos costumes vamos continuar a sustentar esta cambada toda.

A GNR vinha logo com os cetetes defender quem faz com que as Marias deles estejam desempregadas.. =D É A LOUCURA.. =D É o que eu digo enquanto a GNR NAO SE JUNTAR AO POVO NAO SERVE DE NADA....
 
Last edited:
O que isto está a pedir são manifes em condições e luta com fartura mas com cokctail´s molotof e pneus !!! Porque enquanto os tugas forem um povo de brandos costumes vamos continuar a sustentar esta cambada toda.

nao somos brandos, somos tansos e estupidos, eu estou incluido como e obvio...
 
A revoluçao nao se deu pela situaçao economica vivida nessa altura, mas sim por as forças armadas estarem cansadas da guerra sem fim a vista que se derolava na altura....


Pois mas nessa altura a grande maioria dos militares que fizeram essa revolução eram todos milicianos ou seja não pertenciam aos quadros permanentes das forças armadas.....
Isto não invalida o sentido da revolução mas.....

Por incrivel que pareça se houver novamente eleições acho que o socas ganha novamente:wow::wow::wow:
 
So tenho uma coisa a dizer em relação a este pais ... quando nao der para comprar roubasse... ate a justiça anda de maos dadas com os ladrões... por isso nao se perde nada

" este forum e tao grande havia de se organizar um encontro / manifestaçao no centro " isto é que era de valor :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
vou mudar de nacionalidade :|
comeco a ter vergonha...
isto e uma palhacada autentica!!

dao isto a conhecer ao povo e nao se deixam de rodeios, continuam com as palavras caras e provavelmente a maior parte da populacao nao percebeu um ******* e continua na ignorancia a ser enganado e a comer no ass e a calar e melhor ainda, ainda se tentam passar por herois ao dizer de uma forma subentendida que poderia ser pior MAS como ainda pensam nas pessoas mais carentes, como nao querem que isto seja o fim para muitas familias ficam.se por aqui, por estes cortes/aumentos, COMO SE ISTO FOSSE POUCO..
 
Last edited:
So tenho uma coisa a dizer em relação a este pais ... quando nao der para comprar roubasse... ate a justiça anda de maos dadas com os ladrões... por isso nao se perde nada

" este forum e tao grande havia de se organizar um encontro / manifestaçao no centro " isto é que era de valor :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

NAo foi nada que nao tenha dito mais a cima..

BORA BORA BORA =D
 
Back
Top