Portugal vai rebentar!!!

O PM "Primeiro-Ministro" e o MF "Ministro das Finanças" acabaram de anunciar!

-Redução de 5% nos ordenados dos funcionários públicos que recebam mais de 1500€/mês.

-Cortes nos acessos aos rendimentos mínimos sociais e nos subsídios de desemprego.

-Cortes nos descontos.

-Cortes nos benefícios da ADSE.

e o melhor!!!

O IVA vai para 23% uau...

Vai se bonito vai... os primeiros ainda vá que não vá mas o IVA e as AE-CUT's...


Se isto fosse suficiente para acabar com o buraco negro existente no Orçamento do estado.
 
quando a MFLeite aumentou de 17 para 19 era maluca

depis o socrates chegou lá e aumentou para 21

antes das eleições a crise tinha passado e baixaram o iva para 20

depois passou outra vez para 21 e agora 23


VOTEM PS:

grandes Filhos da PPPPPPPPPPPPPPPPPPP______________TA
 
havia de ser isso e muito mais a ver se nós (portugueses) deixamos de nos lamentar tanto e passamos à acção e uma vez por todas!
 
Isto era acabar c\ estes gajos um a um...como fazem lá fora...uma bombinha e puhhhh...mas era neles, n na população que n tem culpa...iam ver se eles n paravam c\ estas brincadeiras de tirar aos pobres...faziam as malas e fugiam do pais…isto revolta quem anda trabalhar e quem tem negócios...mas eles cortarem na frota de carros novos é que n fazem, motoristas, roupa lavada, comida, empregados para tudo…tudo a conta do Zé-povinho. Andamos a trabalhar para os luxos destes meninos.
 
Estamos todos a pagar por erros de gananciosos , à muito comilão ainda a comer grandes ordenados , nós temos que fazer maravilhas com o ordenado que temos , a comida esta ao preço que esta , no fundo tudo ficou mais caro devido a entrada no -bbeeeelo euro , e o ordenado nao aumentou e levou com corte ....O que falta mais?
 
A realidade é que o português vêe estas coisas e continua a baixar as calças, ja nas ultimas eleições ele nem devia para la ter voltado mas alguém o pôs lá. Por mim não foi......
Estava a espera que finalmente falassem em baixar a despesa e no final quem paga mesmo é o pobre que no fim nem reclama, enfimmmmmmm
 
ando cá com uma vontade de andar aos tiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Se esses ca**** deixassem de comprar grandes máquinas de 2 em 2 anos já se poupava uns trocos!!!!! Andem de metro seussssss :x:x:x:x:x:x
 
Eu o que tenho a dizer e que o titulo do topico esta incorrecto, portugal nao vai rebentar, portugal ja rebentou a muito tempo, agora continua e arder e quem se esta a queimar a seria e sempre os mesmos...
 
A verdade é que isto é uma palhaçada, ainda há pouco tempo ouve uma descida do IVA e agora uma Subida. O que me faz confusão é como é que não existe um planeamento em longo prazo. Para que é que desceram dos 21% se ainda não tinham nada "confortavel".

enfim... daqui a nada o mais certo é ter que se apanhar um avião para um pais onde se ainda consiga "viver".
 
Portugal vai ser sempre assim. Os poderosos protegem-se, nunca gostei do Socrates mas a verdade é q ele tentou tirar algum poder aos altos cargos mas nao conseguiu!

Nao ha outra solução senao ir roubar sempre aos mesmo, tem q ser! Estamos todos fartos deste país...
 
Back
Top