Portugal vai rebentar!!!

Não sei como mas consegui ver até ao fim :mad: :mad: :mad:

1 palavra...

PALHAÇOS



Sentida homenagem :duhh: (basta o refrão)

 
Last edited by a moderator:
esse vídeo é qualquer coisa!!!!

existem aí contradições GRAVES .. com a diferença ridícula de 5 dias!!!!
 
e o pior é que nao estão lá todas :evil:

sinceramente este SÓCRATES foi e é de longe o pior que já tivemos em PT desde o 25/04/1974
 
e o pior é que nao estão lá todas :evil:

sinceramente este SÓCRATES foi e é de longe o pior que já tivemos em PT desde o 25/04/1974

Se foi o pior ou não não sei que não ligo muito a politica... Se alguém fazia de maneira diferente é que já tenho as minhas duvidas.
é tudo farinha do mesmo saco. E se os outros em vez de criticar sim porque a politica funciona como os bebés.. Se um diz que assim é que é o outro tem de ter uma opnião diferente de por onde der nem que aquele gajo tenha tido a melhor ideia do mundo os outros são do contra. Enquanto isso não mudar é que não vamos lá de certeza..

Ainda gostava de ver o nabo do psd concordar com alguma coisa que o nabo do ps faça ou diga e vice versa. Quando isso acontecer pensarei seriamente em votar, agora enquanto andarmos com a coisa de ser do contra para mim tanto vale ser A B ou C a governar que vai ser sempre a mesma história!
Quando penso que daqui a um ano e tal o socrates sai de lá pra fora e só vejo impostores para o lugar até me dá voltas à cabeça (mesmo sendo eu um gajo que não liga nada a essas coisas). E até já sabemos qual vai ser a desculpa do proximo impostor que lá andar "eu não posso fazer melhor porque o socrates isto o socrates aquilo" a conversa do costume..
 
BALDE%20SOCAS.jpg
 
nenhuma!!!!!!!!!!!!
o ideal era votar em branco!!!!!!
dar uma grande nega

todos se queixam, mas não fazem nada
é claro que fico fodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii***************
 
E vais votar no coelho?! É isso que não percebo. Existe alguma opção ao socrates?

E andou-se a festejar os 100 anos da República para chegar-mos a isto.....
Uma coisa é certa,e com isto na tou a dizer que os outros sistemas politicos são melhores, mas desde o 25 de Abril foi sempre a cair...ninguém se entende...
 
ai não que não se entendem!!! os de fora o povo é q lixa, ora eles governam-se bem, muito bem mesmo!

Realmente estou no oficio errado!
 
Estes politicos são todos a mesma m€rd@ mas o governo de socrates é de longe dos piores dos ultimos anos,solução era entrar lá dentro de AK-47 e varre-los a todos de rajada posso parecer muito radicalista mas enquanto não comecarem a aparecer uns tolos a faze-los ter medo do povo vamos continuar na mesma,olhem melhor mesmo era pegar neles todos e leva-los para o Chile onde estiveram os mineiros presos e enfia-los todos pelo tubo abaixo,mas sem a cápsula,que era para darem com os cornos lá em baixo e depois tapar com uma lage de cimento bem pesada não fosse o diabo tece-las e eles subirem por aí acima,o pior seria secalhar alguns não passarem no tubo pois estes gajos andam todos gordos que nem porcos
 
coragem?? Não acho nada dificil ir pra televisão mandar bocas. Antes do 25 de Abril havia coragem.. Agora é tudo a mesma coisa.

Já agora acho totalmente ridiculo as pessoas votarem consoante o partido e não consoante a pessoa. E ó echoes sem querer ofender-t tás a dar a parecer que votas consoante o partido. Porque o coelho não tem nem vai ter perfil para PM tal como todos os outros.

Outro gajo que não faz ponta é o PR tá lá no canto dele e não passa nada... esse sim é que deveria vir evitar esta estupidez que se passa entre os partidos.
 
Back
Top