Porta objectos

S-tronic a cor dos teus estofos sao pretos, por isso a gaveta tambem e preta, certo.

Paulo a cor dos teus estofos tambem sera preto???
 
Ta encomendada.

A ver se chega esta semana que assim entregava-te no gasoil, nao te esqueças de levar o adaptador..

Leva colantes do site, porque tenho n pessoal sempre a pedir e posso por isso na loja para quem quiser pedir, acho q ficava mais facil.
 
Ja chegou :) serviço 5 estrelas da Audistore :) agora por curiosidade ja alguem montou isto ? tive a dar uma pequena olhadela e parece me que vou ter de tirar o banco fora ?
 
Como te disse por telefone a partida nao deve ser preciso retirar o banco, mas como ainda nao montei o meu nao tenho a certeza.

O primeiro que aplicar explica aos outros, porque nao acredito que haja muita gente a fazer esta mod
 
Audistore.com.pt disse:
Como te disse por telefone a partida nao deve ser preciso retirar o banco, mas como ainda nao montei o meu nao tenho a certeza.

O primeiro que aplicar explica aos outros, porque nao acredito que haja muita gente a fazer esta mod

podes ser tu o 1º...

:lol: :lol:
 
Eu não sou porque, ainda nao recebi o meu.

O 1º que recebi foi para o Paulo, agora estou a espera que venha para mim, por isso :?

Ja estive a ver como e e nao deve ser dificil, o mais complicado deve ser aertar os 4 parafusos do suporte, por nao dar muito jeito, o melhor e levantar o banco ate ao maximo e depois tentar assim.

Nao me parece que seja necessario tirar o banco
 
Audistore.com.pt disse:
Eu não sou porque, ainda nao recebi o meu.

O 1º que recebi foi para o Paulo, agora estou a espera que venha para mim, por isso :?

Ja estive a ver como e e nao deve ser dificil, o mais complicado deve ser aertar os 4 parafusos do suporte, por nao dar muito jeito, o melhor e levantar o banco ate ao maximo e depois tentar assim.

Nao me parece que seja necessario tirar o banco

Levantar o banco ai esta uma boa ideia :) de resto nao me parece mt dificil tenho e de ver dos parafusos porque me pareceu que eles tem de entrar nuns buracos que existem no banco
 
Pois, os enciaxes dos parafusos estão lá, por isso eu ter dito logo que era uma mod possivel, agora compra uns parafusos de 15 cm e depois dizes que tens massagens no banco :twisted:
 
Audistore.com.pt disse:
Pois, os enciaxes dos parafusos estão lá, por isso eu ter dito logo que era uma mod possivel, agora compra uns parafusos de 15 cm e depois dizes que tens massagens no banco :twisted:



lollllllllllll:)
 
Bem a montagem ja começou e a gaveta ja esta no sitio embora ainda nao esteja a 100 % os parafusos detras nao deram para colocar ainda pois as molas que hao de segurar os parafusos nao dao os buracos que existem no banco onde elas entram e diferente de tras para a frente os da frente sao quadrados os detras sao rectangulares nao deixando a mola entrar tirando isto tudo ok

foi so arranjar uns parafusos +- a medida devem ficar cerca de 6 mm fora da mola no fim de apertados depois coloquei as molas no sitio , encaixei o suporte da gaveta no banco com uma chave pequena (coto) apontei os dois parafusos frontais no fim de apertados coloquei a gaveta e ficou bom mesmo so com dois parafusos nao se sente solta embora agora va procurar umas molas diferentes para colocar la


Mais uma mod com o apoio Audistore


Obrgado
 
Back
Top