Porta objectos

O meu carro tem debaixo do assento na parte frontal uma gaveta de primeiros socorros que encaixa no banco sabem se existe algo parecido para colocar debaixo do banco do condutor ?

Outra coisa aquela rede porta objectos que se coloca no lado do passageiro na consola central como é que aquilo e preso a consola? a consola tem que ter furaçao especial ? ou qualquer consola pode levar esta rede ? como e presa ?

Obrigado
 
quanto ao que está debaixo do assento... quase que tenho a certeza que é igual para o lado do condutor... ja li isso noutro forum... tb estou a pensar o mesmo...

quanto a rede, penso que ela seja aparafusada a consola, mas ja houve aqui que fez essa mod e pode responder a isso... :wink:
 
O meu por acaso tem dos dois lados essa gaveta do lado do passageiro a malinha dos primeiros socorros e do outro não tem nada lá dentro mas está lá a gaveta.
 
Quanto a rede tem o nome de porta-mapas e so aparafusar na parte lateral da consola depois leva uma moludra em plastico e deixa de se ver os parafusos, podes aplicar dos 2 lados.

Quanto a gaveta, tambem ando atras disso, mas e hoje e depois amanha e vai passando, mas quase de certeza que da porque se reparares tem la os encaixes para a gaveta
 
Marks disse:
60€ pra um preciosismo... tou fora..

Tens part number disso?

:) nao querendo criticar mas por essa ordem de ideias todas as mod´s sao preciosismos e ng colocava nada nos carros :)

eu tou in vou prcurar o melhor preço claro mas e interesante

Audistore se puderes colocar o preco da rede porta mapas agradecia:) obrigado
 
seemog disse:
Essa gaveta debaixo do banco é só para os A3?

Estive a ver e no banco da A4 tambem tem la os encaixes por isso tambem deve haver para A4 B6, mas posso ver isso, ate porque acho que os bancos sao iguais.

com iva ou sem ? e desconto na compra das duas peças ? 3 contando com o logo do porta luvas

Membro do forum tem sempre desconto :wink:

Preço com Iva, mas se quiseres ate ao fim da semana devo conseguir confirmar isso, porque ja encomendei para mim
 
Audistore.com.pt disse:
seemog disse:
Essa gaveta debaixo do banco é só para os A3?

Estive a ver e no banco da A4 tambem tem la os encaixes por isso tambem deve haver para A4 B6, mas posso ver isso, ate porque acho que os bancos sao iguais.

com iva ou sem ? e desconto na compra das duas peças ? 3 contando com o logo do porta luvas

Membro do forum tem sempre desconto :wink:

Preço com Iva, mas se quiseres ate ao fim da semana devo conseguir confirmar isso, porque ja encomendei para mim

:) ok entao encomenda para min tb as duas peças o porta mapas e a gaveta do banco nao sei se os bancos sao todos iguais quando comprei o meu tinha a ideia que havia duas versoes de bancos sport e nao sport de qualquer maneira nao sei se tem encaixes diferentes e os meus sao sport :) depois manda a factura e o nib para fazer a transferencia
 
Back
Top