Porta Luvas

Amigos o apoio do porta luvas da minha A4 sport de 2004 partiu-se, qual foi o meu espanto que não existe hipotese senão substituir tudo .
Alguem sabe o preço .....ou onde posso encontrar "acessivel.................agradeço dicas :eek:
 
Fala com o audistore ou tenta ver numa sucata...

de qq das formas pesquisa por aí que acho que já ouvi falar num problema identico algures :roll: :roll:
 
Na minha B7 partiu-se o manipulo (não foi bem o manipulo mas sim o mecanismo interno). Ficou-me por 37 euros, novo manipulo e M.O. :twisted:.
 
noite disse:
Amigos o apoio do porta luvas da minha A4 sport de 2004 partiu-se, qual foi o meu espanto que não existe hipotese senão substituir tudo .
Alguem sabe o preço .....ou onde posso encontrar "acessivel.................agradeço dicas :eek:

Partiu mesmo tudo? Não dará para trocares só a porta?
Eu tb já me aconteceu isso. Na altura consegui (felizmente, e graças aqui ao fórum) arranjar um usado.
 
seemog disse:
Partiu mesmo tudo? Não dará para trocares só a porta?
Eu tb já me aconteceu isso. Na altura consegui (felizmente, e graças aqui ao fórum) arranjar um usado.

Tenho quase a certeza que nao... estúpido mas é pronto.
 
Ou trocas tudo (porta-luvas inteiro), ou então compras apenas a porta.

Se optares pela última, tens que retirar os espigões de metal que prendem a porta e voltar a coloca-los já com a nova porta. Atenção que são lixados de tirar e corres o risco de estalar a dobradiça (mesmo que pareça que não, pode ficar lá uma mazela).

Caso tenhas fechadura, tens que a substituir (se quiseres ter tudo certinho, é claro). Este procedimento tanto se aplica quando adquires o porta luvas inteiro, quer apenas a porta.

O Seemog teve sorte....e pelo preço que lhe vendi..... acredita que dificilmente arranja outro!

Atenção aos partnumber, porque existem porta-luvas com e sem suporte para o leitor de cd's e portas com e sem mecanismo de tranca.
 
Um aviso a navegaçao

o que origina isso e quando se abre o porta-luvas empurrar a porta para baixo e nao a deixar cair sozinha, pois aquilo tem um mecanismo proprio para nao a deixar cair ao forçarem a porta para baixo, força tambem o tal mecanismo e por consequencia parte.
 
Audistore disse:
Um aviso a navegaçao

o que origina isso e quando se abre o porta-luvas empurrar a porta para baixo e nao a deixar cair sozinha, pois aquilo tem um mecanismo proprio para nao a deixar cair ao forçarem a porta para baixo, força tambem o tal mecanismo e por consequencia parte.

Boa dica. Obrigado ! ;)
 
Back
Top