Porta Luvas

Foi a dobradiça metade ficou no porta luvas a outra metade ficou presa no suporte de encaixe :twisted:
 
á dias tb parti o amortecedor do meu porta-luvas, por acado tive sorte que a GARANTIA mais uma vex entrou em acção, mas esse peça tá mal feita que akilo tem de ser substituido todo o porta-luvas, nestes casos devia de haver maneira de só o proprio amortecedor...
 
Makaveli disse:
também tenho o meu partido há já algum tempo... à custa disso também não tenho luz lá dentro :evil:

X2!!

A mim nao me chateia pois raramente utilizo o porta luvas mas é sempre chato.
 
Pela explicação, penso que o que se partiu foi a dobradiça do lado direito que está por baixo do porta-luvas, certo?

Se foi esse o caso, então a minha explicação é válida, mas se foi o suporte onde prende o a mola (elevador), então a históra é outra.
 
Boas, pois a mim aconteceu me o seguinte, quero tentar abrir o porta luvas e não consigo, nem com chave nem sem chave, alguem sabe como abrir sem danificar?
 
Audistore disse:
Um aviso a navegaçao

o que origina isso e quando se abre o porta-luvas empurrar a porta para baixo e nao a deixar cair sozinha, pois aquilo tem um mecanismo proprio para nao a deixar cair ao forçarem a porta para baixo, força tambem o tal mecanismo e por consequencia parte.

Aqui fica uma foto do mecanismo que fala o Audistore . :lol: :lol: :lol:
 
Toalhas disse:
Boas, pois a mim aconteceu me o seguinte, quero tentar abrir o porta luvas e não consigo, nem com chave nem sem chave, alguem sabe como abrir sem danificar?

pronto, era fácil. Já esta aberto, bastava retirar a tampa lateral. Agora deixou foi de funcionar por causa da mola.
 
Back
Top