Porta do Condutor NAO ABRE

Jage disse:
bons dias,

desde já agradeço a todos intervenientes, e informo que a porta já abre, teve mesmo de levar umas palmadinhas, e de um momento para o outro começou a funcionar, agora é tentar descobrir o problema.


Obrigado

:D

Afinal tinha razão :D
 
Ha cerca de um ano acontecia-me isso na do pendura, levei ao mecanico e ele desmontou e volyou a montar a fechadura e nunca mais aconteceu, nem foi preciso levar peça nenhuma ;)
 
Jage disse:
bons dias,

desde já agradeço a todos intervenientes, e informo que a porta já abre, teve mesmo de levar umas palmadinhas, e de um momento para o outro começou a funcionar, agora é tentar descobrir o problema.


Obrigado

:D

Tens um Audi masoquista :p :lol:

ainda bem que já resolveste essa entaladela, procura o motivo para tal não voltar a acontecer ;)
 
Boas,

Estou com um problema idêntico no meu.
Quando tiro a chave da ignição destranca todas as portas menos uma de trás.
Se carregar no botão da porta para descrantar todas não adianta, mas se carregar no botão da chave para destrancar já destranca, por isso não verá ser um problema do fecho(digo Eu).
Poderá ser algum problema de programação ou algo assim do genero?
 
Boas,

Estou com um problema idêntico no meu.
Quando tiro a chave da ignição destranca todas as portas menos uma de trás.
Se carregar no botão da porta para descrantar todas não adianta, mas se carregar no botão da chave para destrancar já destranca, por isso não verá ser um problema do fecho(digo Eu).
Poderá ser algum problema de programação ou algo assim do genero?

Ninguem pode dar uma ajuda ou dica sobre este problema?
 
Back
Top