Porta do Condutor NAO ABRE

Boas, ontem quando cheguei a casa depois de desligar o carro, removo a chave ele destranca as portas e pimba, a minha ( condutor ) não abriu, tentei por fora, e também não deu nada, tentei as 2 ao mesmo tempo, com chave, sem chave, já fiz de tudo, e sem sucesso.

Alguém me pode ajudar ??

obrigado
 
Como é que sei se foi do fecho ?? e o mais importante, como é que resolvo isto.

Obrigado luciano
 
no meu acontece a mesma coisa mas com uma porta traseira , mas se depois eu carregar no comando para abrir as portas ja abrem todas.deve ser qualquer mal contacto porque isso nao acontece sempre.
 
Já experimentás-te dar uns murros (claro que de forma a não amassar a chapa) da parte de fora do carro e simultãneamente carregar no comando para abertura da porta. Pode ser que com a vibração :roll:

É uma ideia um bocado esquisita, eu sei, mas pode resultar ;)
 
a ultima vez que me irritei por uma coisa não trabalhar parti a mão, é melhor pedir a alguém que tenha mais calma, e que pense naquilo que esta a fazer, é que este problema se fosse numa porta de trás, é mau mas vamos ver, com calma e tentar varias maneiras até se descobrir o problema, é que ainda por cima é a porta do condutor.
 
Segundo o que percebi parece q ele destranca a porta com o comando....

depois é que não abre...

não sei se com esses toquezinho vais la, mas nada como tentar....


Amigo é preciso é calma que tudo se resolve!
 
bons dias,

desde já agradeço a todos intervenientes, e informo que a porta já abre, teve mesmo de levar umas palmadinhas, e de um momento para o outro começou a funcionar, agora é tentar descobrir o problema.


Obrigado

:D
 
Back
Top