PORSCHE PANAMERA....que acham??

Vitor Faria disse:
Sou obrigado a concordar com o Fredoooo, isto e uma palhacada, ja vomitei quando saiu o Chayenne, agora vem com esta merd@, qualquer dia a porsche comeca a fazer furgaos, camioes, autocarros, citadinos e quem sabe tractores...
Nem comento

:evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil:

pelo que parece ja fez tractores

327515.jpg


http://www.porschetractors.com/
 
Ja começo a gostar mais ;)

Apenas continuo a achar que a marca pecou no design das jantolas, daí muita gente não gostar do carro :evil:

Por exemplo este aqui com umas jantolas um cadinho maiores ja marchava :twisted: :twisted: :twisted:

c2147483648210620091634.jpg


c2147483648210620091634l.jpg


c2147483648210620091634.jpg
 
Também não gosto muito do design do carro, embora aqueles interiores :twisted: :twisted: :twisted:.

O Aston sim, é lindo.
 
Vi pela primeira vez um bicho destes este fim de semana em Dusseldorf e também não gostava dele... até o ver ao vivo!! Acho que nenhuma foto que eu tenha visto até agora lhe faz a devida justiça!

GOSTEI!!!! :twisted:
 
cc disse:
:arrow: :arrow: Panamera 4s

3958398107_ffebf79ddc_o.jpg


3959171472_9b08b4d70f_o.jpg


até ver um "in loco" continuo a duvidar :D :D

vi um destes aqui por braga(4s). o carro ate é lindo mas pecava nas jantes que mesmo 19 ficavam pequenas em relaçao ao carro no minino umas 20 ou 22
 
Vi um exposto na feira de clássicos da exponor no fim de semana passado.

Acho que é um carroço muito imponente. É muito grande.

De frente é bonito mas de traseira parece um sapo que levou um murro nos queixos. O interior é fenomenal e assim como outros pormenores de um carro deste campeonato.

Mas acho que há certas marcas que são o que são, por se dedicarem a certos nichos de mercado. A porsche sempre foi uma delas até mandar um jipe para fora.

Agora vem um familiar.

Mas gostos são gostos e se calhar é este o caminho da evolução da marca, mas eu não comprava aquilo.

Para mim , porsche , ferrari, lamborgini , etc e tal, são sinónimo de "brutas maquinas de corrida".

Não de carros familiares.
 
Back
Top