PORSCHE PANAMERA....que acham??

tenho dúvidas quanto à traseira
e o interior é demasiado americano.
nao sei onde estavam a pensar quando chamaram um porsche ao panamera...
 
A traseira não gosto muito :roll: é como já disseram parece o megane :'(

renault-megane-2009-07.jpg


c2147483648070220091110cz7.jpg
 
2010 Porsche Panamera...


Porsche Panamera, a unique four-seater, was conceived and designed as a four-door grand touring sports car, combining numerous talents in typical Porsche style: sporting driving dynamics, a spacious interior, and the supreme comfort of a Gran Turismo.

Initially, all Panameras will be available with two V8 engine options, standard seven-speed Porsche Doppelkupplungsgetriebe (PDK) double-clutch transmissions and rear- or all-wheel drive. All engines feature Porsche Direct Fuel Injection (DFI) for highest efficiency. For additional fuel savings, all Panameras include an engine stop-start function. The rear-wheel drive Porsche Panamera S has a 400-horsepower, 4.8-liter V8 engine that can propel it from 0 to 60 mph in 5.2 seconds on its way to a top test track speed of 175 mph.















































ps..escavadora in action
 
Para ser muito sincero, não gosto... não sei o que me parece... mas também eu sou um daqueles que não gosta do cayenne, por isso... Neste momento, para mim, porsche só o 911.

Já no que toca ao Aston Martin Rapide... ui, ui... :twisted: :twisted: FABULOSO...

;)
 
eu acho o carro um pouco infeliz.. mas pode ser que ao vivo mude de opiniao.. para ja se tivesse €€ e fosse o tipo de carro que queria ia mais para o aston ou ate preferia mesmo o cls (amg)
 
digam o que disserem........ mas aquela consola central do PORSCHE deixou-me completamente................. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:, um sonho
 
depois de ter visto uns videos ja gosto mais do design do carro, ele fica mais engraçado em branco, mas mesmo assim nao é aquele quebra coraçoes como foi o carrera gt ou o 911 (993) :twisted:
 
o carro não está mal, mas em comparação com os seus rivais, pelo menos na questão estetica, ele perde, os outros são mais bonitos.

mas claro que esta é a minha opinião. ;)
 
FrEdOOOO disse:
... eu nem sei o que dizer :S :S :S

Sou obrigado a concordar com o Fredoooo, isto e uma palhacada, ja vomitei quando saiu o Chayenne, agora vem com esta merd@, qualquer dia a porsche comeca a fazer furgaos, camioes, autocarros, citadinos e quem sabe tractores...
Nem comento

:evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top