PORSCHE PANAMERA....que acham??

eu acho que o panamera é como um album de musica, só se começa a gostar dele todo depois de ouvir meia duzia de vezes.

neste caso depois de se verem uns quantos já se começa a gostar (tolerar).

mas a meu ver não ha quem bata o "Monsier Martin", pelo menos em beleza.
 
joakimmf disse:
...

Para mim , porsche , ferrari, lamborgini , etc e tal, são sinónimo de "brutas maquinas de corrida".

Não de carros familiares.

Mas a porsche têm de se sustentar, e não ser sustentada como a ferrari o é pela fiat ;)
 
FrEdOOOO disse:
Mas a porsche têm de se sustentar, e não ser sustentada como a ferrari o é pela fiat ;)


Até acredito que sim . Porque se calhar para uma marca dessas se auto-sustentar tinha de vender muito mais carros ou ter preços completamente estúpidos.

Embora perceba a estratégia comercial da porsche, e que por sinal está a dar frutos, não fosse a quantidade de cayennes vendidos, acho que lhes está a retirar aquela imagem de super desportivo, para ficar também com a imagem de "suv potentáço" que todas a tias endinheiradas tem de ter , assim como o X5, aquela coisa da lexus, etc.

Eu não estou a dizer que não gosto. Se pudesse tinha Q7 pra puxar o barco ou a mota de agua ( se os tivesse claro) :p

Mas acho que há caminhos que determinadas marcas não deviam seguir, com pena de "deturpar" uma determinada imagem que têm no mercado e que foi criada ao longo de anos e anos.

Isto é só a minha opinião.
Mas claro que, para sobreviver a esta crise no ramo automóvel não basta viver á custa de louros passados e se calhar é mesmo preciso chegar a outros segmentos e talvez seja isso que a porsche esteja a fazer.

MAs acho que se a Audi agora começasse agora a mandar furgões para o mercado ninguém ia achar muita piada.
Ou a bmw criar a nova carrinha do pão a Xangoo , ou a Xangoo M.

É so isso :)


Mas que é qualquer coisa de imponente o novo latão da porsche , isso é . Mas tava com azar que ao lado dele na exponor estava a Eleanor que lhe roubava qualquer pingo de protagonismo que tentasse ter :D :D :D :D

Um xisco de OT pro pessoal babar :twisted: :twisted:
eleanor1.jpg

porsche-panamera-2.jpg


No doubt about it :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Por acaso vi um na Exponor e não desgostei...



Por outro lado tb não adorei...




É assim um pãozinho sem sal... 8)
 
preparado pela 9ff..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PnpH6_0xZBg&feature=player_embedded[/youtube]
 
Back
Top