Porsche no final da A1

Não há nada como um Porsche descaracterizado para deixar o pessoal a continuar a acelerar! Ora normalmente as multas demoram 1/2 meses a chegar, podem querer que é uma boa forma do Estado captar (ou criar um imposto) para receber parte dos subsídios de Natal de muita gente!
 
Vou daqui a bocadito para LX pela A1 onde está mesmo esse Porsche ?

è que fiquei com a ideia que estava na estrada tunel do grilo - ponte vasco da gama isto a IC17 ou está mesmo na A1 e em que sentido ?
 
Eu estive ao pe do carro está aberto e tinha a chave na ignição, ate chegarem os gajos da brisa na altura, em que ele me disse que aquilo agora era caso de policia. Matricula era (acho) 86-IS-xx e nao tinha qualquer tipo de camera para tirar velociadades..
 
Eu estive ao pe do carro está aberto e tinha a chave na ignição, ate chegarem os gajos da brisa na altura, em que ele me disse que aquilo agora era caso de policia. Matricula era (acho) 86-IS-xx e nao tinha qualquer tipo de camera para tirar velociadades..

terá sido car jaking e depois abandonado devido a falta de combustivel?
 
Penso que foi mesmo isso porque o homem tentou ligar o carro e nao dava sinal de vida, sem bateria e sem gota :/
 
Á pois é! E 40 km/h a mais já é Muito-Grave, mas não é Gravíssimo. :lol: :lol: :lol:

Nas AE's, grave é: p.e. 120+40, muito grave é: p.e. 120+60

Dentro das localidades, grave é: 50+20, muito grave é: 50+40

A não ser que onde este carro está seja uma estrada de interior de localidade (existência de passeios, peões a circular pelas bermas, passadeiras, ...) tens razão.
 
Back
Top