Gonzalez 28 Out 2011 #1 Pessoal de lisboa já alguém reparou num porsche que está no final da A1 sentido Lisboa? Está lá parado à 3 dias, o mais certo é ter sido roubado.. :|
Pessoal de lisboa já alguém reparou num porsche que está no final da A1 sentido Lisboa? Está lá parado à 3 dias, o mais certo é ter sido roubado.. :|
vick_79 28 Out 2011 #2 é um porche que esta um pouco antes da saida para a ponte vasco da gama e tunel do grilo?
Gonzalez 28 Out 2011 #3 vick_79 disse: é um porche que esta um pouco antes da saida para a ponte vasco da gama e tunel do grilo? Clique para expandir... Esse mesmo :/
vick_79 disse: é um porche que esta um pouco antes da saida para a ponte vasco da gama e tunel do grilo? Clique para expandir... Esse mesmo :/
vick_79 28 Out 2011 #4 vi-o la na quarta feira por volta das 11h da manha, e pareceu-me ver alguem no lado do condutor de colete vestido
vi-o la na quarta feira por volta das 11h da manha, e pareceu-me ver alguem no lado do condutor de colete vestido
LauAlf 28 Out 2011 #5 Eu passei por ele de madrugada de quarta para quinta e estava com os 4 piscas ligados e já com os pinos a volta dele, mas acho que estava alguem dentro dele, estranho ainda la estar :|
Eu passei por ele de madrugada de quarta para quinta e estava com os 4 piscas ligados e já com os pinos a volta dele, mas acho que estava alguem dentro dele, estranho ainda la estar :|
B BRUNOA4 28 Out 2011 #8 ontem passei la e tava la ele com o triangulo na traseira do porche pensei que fosse policia
ZuKinha 28 Out 2011 #11 Gonzalez disse: está na berma Clique para expandir... Berma da AE á 3 dias? Hummmmmmmm... Impossivel os gajos da brisa nao terem reparado ja e terem chamado a GNR/BT para remover.
Gonzalez disse: está na berma Clique para expandir... Berma da AE á 3 dias? Hummmmmmmm... Impossivel os gajos da brisa nao terem reparado ja e terem chamado a GNR/BT para remover.
N Ninaudi 28 Out 2011 #12 ZuKinha disse: Berma da AE á 3 dias? Hummmmmmmm... Impossivel os gajos da brisa nao terem reparado ja e terem chamado a GNR/BT para remover. Clique para expandir... Policia!!
ZuKinha disse: Berma da AE á 3 dias? Hummmmmmmm... Impossivel os gajos da brisa nao terem reparado ja e terem chamado a GNR/BT para remover. Clique para expandir... Policia!!
B BRUNOA4 28 Out 2011 #13 Ninaudi disse: Policia!! Clique para expandir... concerteza sao esses texugos ..as prendas de natal estao na hora
Ninaudi disse: Policia!! Clique para expandir... concerteza sao esses texugos ..as prendas de natal estao na hora
ZuKinha 28 Out 2011 #14 Ninaudi disse: Policia!! Clique para expandir... Mas isso é simples, alguem que pare, chame a policia a dar conta do caso... Ja agora o carro tem as chaves na ignição?
Ninaudi disse: Policia!! Clique para expandir... Mas isso é simples, alguem que pare, chame a policia a dar conta do caso... Ja agora o carro tem as chaves na ignição?